Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Detalhes aprofundados de Assassin's Creed: Brotherhood

    Compartilhe

    xVxXPrinceXxVx


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 683
    <b>Pontos</b> Pontos : 1048
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 17
    <b>Frase</b> Frase : רעקאָננעקט
    21082010

    Detalhes aprofundados de Assassin's Creed: Brotherhood

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx



    A gamescom 2010 está se mostrando fonte de ótimas novidades. E algumas delas fazem referência ao título Assassin's Creed: Brotherhood, a mais nova edição da famosa franquia da Ubisoft.
    O site Eurogamer indicou anteontem a data de início para os testes Beta multiplayer de Brotherhood. Tudo indica que essa versão Beta será liberada exclusivamente para os usuários do console de última geração da Sony no dia 4 de outubro deste ano, cerca de um mês antes do lançamento do game completo (19 de novembro para as plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360).
    É importante reforçar que, para experimentar a Beta, é preciso realizar a pré-compra em certas lojas. Até o momento, sabe-se que as revendedoras Play.com e GAME fornecem um código de acesso para os usuários que comprarem o título antecipadamente.



    Maior e melhor

    Por outro lado, o site VG247 relatou ontem que Gaelec Simard, designer de missões da Ubisoft Montreal, deixou escapar uma informação curiosa durante uma apresentação demonstrativa (portas fechadas ao público). Segundo o desenvolvedor, a história single player do jogo terá 15 horas de duração... Mas esse número não pode ser ratificado por causa das missões secundárias.
    Simard ainda disse ao site ComputerAndVideoGames na quarta-feira que a cidade do novo jogo será a maior da franquia. A Roma de Brotherhood é “três vezes mais larga” que a Florença de Assassin's Creed 2. E tudo indica que o novo local, enxergado de telhados e superfícies elevadas, será visualmente arrepiante, ainda mais com a visualização de marcos históricos como o Vaticano e o Coliseu.
    O pessoal do CVG revelou dados adicionais através de testes com uma demo. O retorno de Ezio é retratado exatamente no ponto em que termina a história do segundo game. O personagem está ainda mais mortífero e deve criar uma nova guilda de assassinos para a resistência contra os Borgia.



    Formar o grupo requer o recrutamento de vários matadores através da finalização de missões pela cidade (por exemplo: salvar cidadãos dos guardas Borgia). Será possível treinar os assassinos e melhorá-los com novas armas e habilidades.
    Sendo assim, o gamer tem a chance de chamar os companheiros durante as missões correntes. Em operações de larga escala, é crucial requisitar ajuda. Além disso, outro aspecto interessante é a possibilidade de enviar os assassinos a missões contratuais por toda a Europa em prol de mais experiência.

    Quer mais?

    Pois é, as novidades não param por aí. Ezio possui um paraquedas (provavelmente criado pelo célebre Leonardo Da Vinci) e pode pular de altas construções, caindo muitas vezes diretamente em um cavalo para uma fuga rápida.



    O protagonista terá a oportunidade de empregar armas enormes — como um imponente machado de duas lâminas — enquanto passeia por diferentes locais. Ao que tudo indica, as tomb missions deverão reaparecer.
    Resumidamente, o jogador deve conquistar cada uma das torres Borgia (que servem como centros de influência) para libertar a cidade. Os líderes desses locais devem ser derrotados e as próprias torres devem ser queimadas. Uma vez cumprindo essa meta, o gamer desbloqueia novas lojas e enfraquece o poder dos Borgia.
    Haverá mais sequências dos tempos modernos (17 Desmond). E parece que, nesses momentos, a jogabilidade será mais intensa em comparação ao que é presenciado no segundo jogo da franquia. Por fim, a Ubisoft indicou que já existe DLC — conteúdos extras disponíveis via download — planejado, mas não quis revelar mais detalhes sobre o assunto.

    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    Mensagem em 22/8/2010, 23:29 por TzM Snake

    Olha, eu não gostei do 1º, achei o 2º bom, mas não me atraiu, mas esse parece que vai ser muito bom, um jogo que realmente vai valer a pena...

      Data/hora atual: 25/2/2017, 08:20