Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [ SONY / NINTENDO ] House of the Dead: Overkill de PS3 tem dois cenários inéditos e modo "hardcore"

    Compartilhe
    avatar
    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2085
    <b>Pontos</b> Pontos : 2656
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 69
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    17072011

    [ SONY / NINTENDO ] House of the Dead: Overkill de PS3 tem dois cenários inéditos e modo "hardcore"

    Mensagem por Teteu

    Além de contar com visual renovado em alta definição, "House of the
    Dead: Overkill" chega ao PlayStation 3 com dois cenários inéditos em sua
    versão Extended Cut".

    O Blog estadunidense do PlayStation publicou todas as novidades
    presentes nesse relançamento do jogo original do Wii que chega ao
    PlayStation 3 em 25 de outubro.

    No visual, além da remasterização em alta definição e do suporte ao 3D,
    a produtora afirma que as cenas de corte foram refeitas e agora
    utilizam captura de movimentos.

    Outras novidades apontadas como exclusivas do console da Sony são uma
    nova arma Crossbow (similar a um arpão) e um novo inimigo mutante ainda
    bebê.

    O jogo para o PlayStation 3 conta ainda com dois novos modos:
    "Hardcore", em que os zumbis não morrem até tomar tiros na cabeça e
    "Classic", que o transporta até os jogos de tiro clássicos e não permite
    a troca de armas desde o início do jogo.

    A Sega ainda garante que o chefe final conta com sua cena estendida em
    comparação ao Wii e que todos os cenários oferecem itens escondidos para
    desbloquear materiais bônus, como quadrinhos, músicas, arte conceitual e
    outros.

    Terror de filme B

    Tanto no visual quanto na temática, "The House of the Dead: Overkill"
    homenageia os filmes B de terror, mostrando filtros de ruído e sujeira
    sobre a imagem. Além do esperado esquema de mirar na tela apontando o
    Wii Remote, os sensores de movimento também são usados para outros fins,
    como desferir coronhadas nos zumbis.

    Já lançado para Wii desde 2009, o jogo chega ao PlayStation 3 em 25 de outubro.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 29/5/2017, 22:30