Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    NASA já pensa nos seus próximos 100 anos.

    Compartilhe
    avatar
    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2085
    <b>Pontos</b> Pontos : 2656
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 69
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP

    NASA já pensa nos seus próximos 100 anos.

    Mensagem por Teteu em 19/7/2011, 17:32

    Juntamente com a Agência de Pesquisa de Projetos Avançados de Defesa (DARPA) a NASA começou estudos que consumirão um milhão de dólares com a finalidade de preparar a próxima etapa da exploração espacial , antecipando as necessidades das missões para este e o próximo século. A iniciativa , intitualada 100 Years Starship Project definirá os modelos de negócios que serão necessários para desenvolver as tecnologias a serem necessários para desenvolver as tecnologias a serem usadas em longas viagens espaciais , que a agência estima que ocorrerão daqui cem anos .


    Os especialistas se inspiraram na era das grandes navegações dos séculos XVI e XVII , quando a maior parte das viagens era financiada pela iniciativa privada , e não pelos governos da época. A idéia agora é sesenvolver métodos para facilitar os investimentos necessários para dar continuidade ao desenvolvimento tecnológico espacial , para além do Sistema Solar sejam possíveis no começo do próximo século.


    Participam do estudo cientistas especializados em prever os rumos do conhecimento humano no futuro , autores de ficção científica e membros de fundações dedicadas à difusão do conhecimento. Um dos participantes é Marc Mills , líder no estudo de sistemas avançados de propulsão e viagem espacial. Ele afirma que o estudo se destina a viabilizar um modelo de gestão e negócios capaz de levar ao desenvolvimento das tecnologias necessárias a viagens interestelares , consideradas por ele absolutamente viáveis em um futuro próximo.


    Quem também participou das discurssões foi Harry Kloor , cientista e consultor científico do seriado Jornada nas Estrelas. Ele Afirmou que as viagens espaciais interestelares serão uma necessidade, se a humanidade não quiser ser extinta. E disse que o encontro entre os cientistas plantou as sementes de futuros esforços que levarão a progressos ainda não previstos. Ou seja , se os ETS não chegarem aqui antes de forma oficial , nós iremos até eles.
    avatar
    killer_sd


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2755
    <b>Pontos</b> Pontos : 2719
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 25

    Re: NASA já pensa nos seus próximos 100 anos.

    Mensagem por killer_sd em 19/7/2011, 17:44

    SEI.
    Não acredito nem um poco nisso.
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165

    Re: NASA já pensa nos seus próximos 100 anos.

    Mensagem por Witor em 23/7/2011, 08:14

    :tragico: Mas que coisa mais ridícula. Nem sei se a humanidade ainda existe daqui a 100 anos... Ao invés de se preocuparem com o presente e tentarem emendar o mal que já fizeram no passado, já andam a pensar nas coisas ridículas e no dinheiro que vão gastar no futuro. Gastam muito mais dinheiro investigando os outros planetas do que cuidado do próprio planeta onde vivem






    Conteúdo patrocinado

    Re: NASA já pensa nos seus próximos 100 anos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/11/2017, 18:05