Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Bethesda: "Jogos são demasiado caros"

    Compartilhe

    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    05082011

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Bethesda: "Jogos são demasiado caros"

    Mensagem por Witor


    Todd Howard, realizador de Elder Scrolls V: Skyrim, disse que os jogos são demasiado caros e que a indústria sairia a ganhar se os preços fossem mais baixos.

    Em entrevista com a revista PSM3, Howard disse que 60 dólares "é muito dinheiro por entretenimento", mas no entanto para ele Skyrim é um dos títulos que vale cada cêntimo que os jogadores derem por ele.

    "Tenho pensado durante muito tempo que os jogos estão muito caros," disse ele, acrescentando que, "É claro, não nos colocamos nessa categoria, por aquilo que oferecemos, por sessenta dólares ou por quanto ele custará."

    "É muito dinheiro por entretenimento, por isso penso que a boa notícia é que em certos mercados - PC, iPhone, telemóveis - podemos ver os preços a baixar."

    "Mas penso que a indústria como um todo beneficiaria mais se os jogos fossem lançados a 19 ou 20 dólares. Eu experimentava mais jogos. Porque eu não vou experimentar um jogo dando 60 dólares. É uma decisão difícil."

    "É por isso que as pessoas lêem as análises e antevisões, porque trata-se apenas de uma decisão de dinheiro, é uma decisão de investimento de tempo. Não é como ir ver um filme."

    "De setembro a dezembro haverá todas as semanas pelo menos três novos jogos imperdíveis, e os consumidores simplesmente não têm dinheiro para comprar isso tudo," disse ele.

    "Penso que todas as grandes companhias de videojogos deveriam reunir-se num encontro mundial para discutir o futuro da nossa indústria. Penso que deveríamos encontrar uma solução todos juntos."

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 25/2/2017, 03:48