Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO] Capcom lança demo paga

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    05082011

    [NINTENDO] Capcom lança demo paga

    Mensagem por Witor


    Depois da controvérsia em redor de Resident Evil: Mercenaries 3D e do cancelamento de Mega Man Legends 3, o que a Capcom precisa é de tudo menos qualquer coisa que possa incitar nova controvérsia. Pelos vistos tal não aconteceu.

    A Capcom lançou esta semana no Japão Nazo Waku Mansion para o Nintendo 3DS, aclamado como o primeiro jogo para a plataforma que faz total uso do giroscópio e do microfone. Para os que ainda não se decidiram a comprar o jogo, a Capcom decidiu lançar uma demo.

    Como habitualmente, uma demo serve para o jogador perceber se vale a pena investir o dinheiro no produto completo, acontece que também vai ter que pagar para jogar a demo do jogo para o qual vai ter que pagar para jogar.

    São cerca de 4 reais que os jogadores vão ter que pagar para aceder a este pedaço do jogo e perceber se vale a pena o produto completo. Mais do que o valor é o gesto em si que está a chamar a atenção e a causar alguma estranheza.






    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 22/10/2017, 06:18