Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Confira a primeira análise de Dead Island

    Compartilhe

    Mulder


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10662
    <b>Pontos</b> Pontos : 12155
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    05092011

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Confira a primeira análise de Dead Island

    Mensagem por Mulder

    Se você estava esperando ansiosamente por Dead Island, confira o que o respeitado site IGN tem a dizer sobre o jogo. Será que o jogo obteve boas críticas?


    Seja pelo seu magnífico primeiro trailer divulgado ou pelo fato de o jogo se passar em uma ilha paradisíaca infestada por zumbis, certamente por algum motivo Dead Island chamou a atenção de todos. Acontece que todo aquele apelo emocional visto no trailer não se repete no jogo.



    Dead Island está mais para um Fallout 3 com zumbis do que Left 4 Dead, mesclando o estilo RPG com ação em 1ª pessoa e uma pitada de terror. O jogo possui belas "cut-scenes", um enorme mundo detalhado para ser explorado, muitas quests para serem completadas, um sistema de progressão de personagem, uma boa duração do modo campanha estimada em 25 horas. Nada mal para os dias de hoje!


    Os pontos fortes do jogo certamente são a liberdade dada ao jogador e a diversidade, onde é possível jogar com diferentes personagens durante o jogo numa ilha onde praticamente todo o terreno é explorável. Os locais variam bastante, desde praias, vilarejos, esgotos, prisões e todos bem recriados e detalhados dando um sensação de que o pesadelo de uma invasão de zumbis é real.
    Há também o modo cooperativo que se mostra bastante divertido, mas que tem suas restrições como o fato de os jogadores precisarem estar em lvls equivalentes para poderem jogar juntos.



    Apesar de tudo, de acordo com a IGN o jogo é longe de ser perfeito, tendo falhas como um sistema de combate corpo-a-corpo um pouco "truncado" e duro, problemas relacionados a texturas que demoram para carregar, "cutscenes" com animações um pouco rígidas e sem nuances, além de falhas no sistema de colisão onde o braço do personagem por diversas vezes atravessa portas e paredes.


    Dead Island se sai bem e leva um belo de um 8,0 da IGN que é conhecida por ser um site rigoroso em suas análises.
    Tendo como pontos fortes a enorme ilha para ser explorada, centenas de zumbis para serem mortos e várias quests para serem completas, certamente Dead Island é um jogo a ser conferido e apreciado.

    Vídeo-análise da IGN
    Confira o que a IGN tem a mostrar sobre o jogo:




    O que acham da nota dada pela IGN?
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    Mensagem em 5/9/2011, 21:03 por BlackMORE

    Para ter um 8.0 na IGN, tem de ser um ótimo jogo, esses analistas de lá não são facio. XD

    Mensagem em 8/9/2011, 14:51 por S.Comander9

    Hum ainda parece ser um jogo espetacular,mas em meio á tantos lançamentos desse fim de ano tá difícil,decidir qual levar! D=

    Mensagem em 10/9/2011, 10:16 por Nanbo

    Eu já to com o meu em mãos e nem posso jogar :T

    Mensagem Hoje à(s) 12:16 por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 22/1/2017, 12:16