Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT]Activision debate sobre Call of Duty anuais

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    19092011

    [SONY][MICROSOFT]Activision debate sobre Call of Duty anuais

    Mensagem por Witor


    Ano após ano as lojas de videojogos recebem um novo jogo da série de ação Call of Duty, e ano após ano os utilizadores discutem sobre a demasiada exploração a que está sujeita a série. No entanto parece que esta também é uma discussão que ocorre dentro da própria Activision.

    A indicar isso está Glen Shofield, presidente da Sledgehammer, que afirmou que acontecem debates a todo o instante sobre os desenvolvimentos anuais baseados em Call of Duty; uma política de lançamentos que poderia fazer com que a franquia perdesse impulso. No entanto Schofield reconheceu que a sua equipa sabe muito bem o que fazer, e que têm como objectivo focarem-se principalmente na inovação.

    "Somos fãs, sabemos onde queremos ir, sabemos o que nos faria felizes e estamos a escutar atentamente os outros fãs," disse ele. "Mas sabem que mais? A série não está a perder fulgor, está a crescer. Podem ver isso lá fora. É tão grande, as pessoas adoram e tenho recebido tantos tweets da comunidade. É a maior coisa no entretenimento. Ficas paranóico com as coisas que possam acontecer, mas ficando paranóico na verdade faz com que o teu jogo fique melhor."

    Neste momento a Sledghammer está a trabalhar em colaboração com a Infinity Ward no desenvolvimento de Modern Warfare 3, jogo que será lançado no dia 8 de novembro.






    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 21/10/2017, 02:57