Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [ SONY | MICROSOFT ] Counter-Strike: Global Offensive equilibra modernidade e nostalgia

    Compartilhe
    avatar
    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2085
    <b>Pontos</b> Pontos : 2656
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 69
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    23092011

    [ SONY | MICROSOFT ] Counter-Strike: Global Offensive equilibra modernidade e nostalgia

    Mensagem por Teteu



    O anúncio de "Counter-Strike: Global Offensive"pegou muita gente de surpresa. Afinal, ainda hoje em dia muitas pessoas jogam tanto a versão 1.6 do clássico game de tiro quanto "Counter-Strike: Source", versão que utiliza o motor gráfico de "Half-Life 2".

    Mas foi justamente desse apelo eterno que surgiu a idéia para esta nova edição. "Começamos o projeto pensando apenas em fazer uma adaptação do 'CS: Source' para Xbox Live Arcade, mas aí começamos a jogar tanto que ficamos empolgados com a ideia", explicou Chet Faliszek, um dos produtores do jogo. "Queremos fazer um 'Counter-Strike', a melhor versão de todas do game".

    Pelas partidinhas que jogamos no mapa Dust 2, "CS: GO" está no caminho certo para conseguir isso, misturando uma boa dose de espírito retrô com visual renovado e controles mais práticos.

    Veteranos vão se sentir em casa: as animações estão idênticas, assim como ícones de armas, simulação de física e a tipografia das letras utilizadas. Até mesmo as clássicas frases por rádio, como "Fire in the hole!" e "The bomb has been planted" são as mesmas de antigamente. Para gamers mais novinhos pode ficar a impressão de tosqueira, mas quem curtiu a febre do "CS" no início deste milênio vai chamar de nostalgia e das boas!


    Fonte >> http://jogos.uol.com.br
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 30/5/2017, 04:22