Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

[MICROSOFT]Xbox 360 agora recebe HD de 320 GB. Com "brinde"...

Compartilhe
    LeonMaster

<b></b> :

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    13102011

[MICROSOFT]Xbox 360 agora recebe HD de 320 GB. Com "brinde"...

Mensagem por LeonMaster

Ainda em 2011, você poderá comprar um disco rígido de 320 GB para seu Xbox 360 por US$ 130 e, de quebra, ganhar um belo jogo inspirado em Star Wars.

A Microsoft anunciou o novo e mais espaçoso modelo de unidade de disco rígido nesta terça-feira (11). Como é tradição, o HD “próprio” da Microsoft é mais caro que uma peça de mesma capacidade para PC.

Sempre foi assim, desde o lançamento do Xbox 360. Mas dessa vez, a diferença de preço é parcialmente anulada, graças a um código para download gratuito de Lego Star Wars III: The Clone Wars que acompanha o HD. O download do jogo apenas não estará disponível no Japão, Arábia Saudita, Eslováquia e Emirados Árabes.

A Microsoft já havia incluído drives de 320 GB com a edição especial de Gears of War 3 do console, que foi colocada à venda em setembro. A unidade de 320 GB também irá acompanhar a edição especial Star Wars do console, que foi adiada juntamente com o pouco esperado Star Wars Kinect indefinidamente.

A Microsoft e a Sony competem em uma espécie de corrida armamentícia de disco rígido ao longo dos últimos anos, com aumentos graduais na capacidade de seus consoles caseiros. O PlayStation 3 já têm um modelo com HD de 320 GB, e agora foi a vez de a Microsoft aceitar os 320 GB como o novo padrão de alta capacidade no mercado de games, talvez assim aumentando um pouco mais a durabilidade de seus consoles, que estão praticamente no auge de desenvolvimento.

Minha opinião
    Se seu X360 sofre com a baixa capacidade de armazenamento ainda, a opção de comprar o novo HD é certíssima. Além de tudo, Lego Star Wars, apesar de parecer um jogo infantil, e ser um jogo infantil, é o que mais me agrada nessa legião de jogos de blocos montáveis... Esse novo HD deve ser uma boa pedida! Wink

Fonte: Kotaku
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 13/10/2011, 18:26 por S.Comander9

É,mesmo dando lego SW de brindo acho pouco,visto que 320 Dolares,é um preço absurdamente alto,pra um HD,mesmo sendo pra um video-game!

Mensagem em 13/10/2011, 18:38 por LeonMaster

@S.Comander9 escreveu:É,mesmo dando lego SW de brindo acho pouco,visto que 320 Dolares,é um preço absurdamente alto,pra um HD,mesmo sendo pra um video-game!
    320 dólares não, 320Gb de HD...

Mensagem em 13/10/2011, 18:40 por S.Comander9

@LeonMaster escreveu:
    @S.Comander9 escreveu:É,mesmo dando lego SW de brindo acho pouco,visto que 320 Dolares,é um preço absurdamente alto,pra um HD,mesmo sendo pra um video-game!
    320 dólares não, 320Gb de HD...

:voa: Tá Epic Fail XD :rimt:

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 30/3/2017, 21:22