Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT]Revelado o funcionamento do Kinect no remake do primeiro Halo para X360

    Compartilhe
    avatar
    LeonMaster


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    17102011

    [MICROSOFT]Revelado o funcionamento do Kinect no remake do primeiro Halo para X360

    Mensagem por LeonMaster


    Halo: Combat Evolved Anniversary tem suas funções do Kinect finalmente reveladas...

    Durante a NYCC 2011, a 343 Industries, desenvolvedora do remake Halo: Combat Evolved Anniversary, finalmente revelou quais serão as funções do periférico de captação de movimentos, Kinect, no jogo.

    Jogadores poderão utilizar comandos de voz para alternar entre o visual clássico e a versão refeita sem maiores dificuldades, além de também poderem controlar Master Chief ao dar ordens diretamente para ele, com comandos para recarregar sua arma ou mesmo lançar granadas.

    Também será possível utilizar movimentos e voz através dos modos Analyse e Library. O primeiro, permite que você analise objetos simplesmente colocando o cursor sobre eles e dizendo "Scan", já o segundo permite que você interaja com esses objetos através de movimentos. Entre eles estão itens, personagens, inimigos e armas.

    Segundo o diretor de franquias, Frank O'Connor, essas implementações não são algo para as pessoas ficaram excitadas. "São legais, mas não é nada que você vá colocar na frente da caixa do jogo para chamar a atenção. Eu uso comandos de voz para o Netflix e acho incrível, e será isso, algo que melhora a experiência como um todo", disse ele.

    A Microsoft também aproveitou para dizer que o remake do mapa Hang'em High estará na edição de aniversário, sob o nome High Noon.

    Minha opinião
    Sinceramente, nada mais do que eu esperava desde o início... Claro que vai ser uma implementação e tanto nesse que é um dos melhores FPSs com tema fictício da geração passada, quem sabe até da atual, agora com comandos de voz fica ainda melhor, mas é apenas isso, um complemento. Utilizar o Kinect sem o comando principal do joystick, caso o jogo não seja "On-rail" ainda se prova impossível... Não que isso me frustre, mas também não vejo um ponto de expansão na jogabilidade atual do periférico, seja em Halo, seja em qualquer outro jogo... Neutral

    Fonte: GameVicio
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 27/6/2017, 02:10