Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Microsoft vai investigar agressivamente o vazamento de Halo: Reach

    Compartilhe

    xVxXPrinceXxVx


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 683
    <b>Pontos</b> Pontos : 1048
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 17
    <b>Frase</b> Frase : רעקאָננעקט
    24082010

    Microsoft vai investigar agressivamente o vazamento de Halo: Reach

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx

    De acordo com o site IGN, o vazamento de Halo: Reach por um grupo cyberpirata um mês antes do seu lançamento, vai ter uma investigação agressiva por parte da Microsoft.

    A empresa emitiu um comunicado para o site dizendo que estamos cientes das alegações feitas a respeito de uma falha de segurança relacionada com Halo: Reach e estamos investigando agressivamente o assunto", disse um porta-voz.

    Halo: Reach foi recentemente colocado no Xbox Live Marketplace para que jornalistas pudessem baixá-lo e analisá-lo, porém um grupo foi capaz de romper a segurança da Microsoft para fazer o download do jogo. O grupo alega, no entanto, que não vai distribuir o título.

    Depois de vários cracks de arquivos, eu e a minha equipe conseguimos, temos Halo: Reach, disse o líder grupo no fórum NeoGaf. Não será lançado publicamente e não temos qualquer intenção de fazê-lo.

    A Bungie, produtora do jogo, ainda não se manifestou oficialmente sobre o roubo, mas moderadores colocaram um aviso em fóruns da empresa dizendo a todos para não colocarem informações antes do jogo ser lançado. Eles ainda aconselham os fãs que é melhor desligarem-se dos fóruns da internet até o lançamento do jogo.

    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    Mensagem em 24/8/2010, 19:50 por TzM Snake

    Parece que o que eles afirmaram não é verdade, pois ja tem torrent pra baixar, ou então foi um outro vazamento...

      Data/hora atual: 19/1/2017, 00:18