Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

[SONY] Novo Playstation Home Já disponível

Compartilhe
    roger_dx

<b></b> :

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    03112011

[SONY] Novo Playstation Home Já disponível

Mensagem por roger_dx

A versão renovada do PlayStation Home já está disponível.

As novidades incluem quatro novos distritos bem como jogos free-to-play e outros conteúdos. De acordo com Darren Cairns da SCEE, o novo design põe-nos no centro de um mundo de videojogos, e oferece uma maneira única de conhecer novos amigos e jogar e interagir com eles.

Parece divertido. Vale a pena experimentar.

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 5/11/2011, 22:01 por mayra luiza martins

Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.

Mensagem em 6/11/2011, 10:04 por Witor

@mayra luiza martins escreveu: Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.

Mas vc está a tentar fazer a inscrição através do PS3 ou do PC?

Mensagem em 6/11/2011, 12:10 por roger_dx

@Witor escreveu:
    @mayra luiza martins escreveu: Estou muito chateada com a PSN, pois não consigo fazer minha inscrição, para poder usar a Loja Virtual e nem jogar online, isso já vem acontecendo já uns 15 dias. Sempre traz a mesma mensagem de manutenção. Até quando heim? Fica aqui meu desabafo.

Deve ser do PC
    Esta mensagem de manutenção já é muito famosa lol

Mensagem em 7/11/2011, 00:15 por mayra luiza martins

@roger_dx escreveu:
    @Witor escreveu:

Deve ser do PC
    Esta mensagem de manutenção já é muito famosa lol

Estou tentando pelo PC. Então, para fazer a inscrição na PSN deve ser feita pelo PS3? Eu tenho meu PS3, faz algum tempo, mas nunca fiz a tal incrição, só que agora eu quero baixar o RE4 em HD, que está disponível apenas na loja virtual e como e disse antes, tem mais de 15 dias que não consigo. Como posso realizar minha incrição? Por favor me dá umas dicas. Um grande abraço, desde já fica meus agradecimentos.

Data/hora atual: 19/8/2017, 08:13