Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Halo: Reach carrega o maior investimento em propaganda da Microsoft

    Compartilhe
    avatar
    Mulder


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10678
    <b>Pontos</b> Pontos : 12171
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    26082010

    Halo: Reach carrega o maior investimento em propaganda da Microsoft

    Mensagem por Mulder



    A Microsoft confirmou ao site Advertising Age que Halo: Reach carrega o maior investimento em propaganda da história da Microsoft no ramo dos jogos eletrônicos.

    Para começar, a companhia tem um robô que trabalha com pontos de luz para construir um monumento em São Francisco para a equipe Noble 6, que se sacrificaram na queda do Planeta Reach. Você pode participar de tiver uma conta no Facebook,Clique no link e acesse. http://www.rememberreach.com/


    De acordo com eles, o maior desafio foi fazer crescer o interesse das pessoas pela história do planeta e não de apenas um protagonista, no caso era Master Chief na trilogia.

    Começando em Setembro, teremos mais de 300 milhões de latinhas de Mountain Dew, 30 milhões de pacotinhos de Doritos e outras novidades. Teremos um especial na UFC também.

    O jogo chega exclusivamente ao Xbox 360 no dia 14 de Setembro
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    avatar

    Mensagem em 28/8/2010, 19:57 por Kurtis

    Nossa,exagero heim??mas isso é bom,vai ajudar as vendas.

      Data/hora atual: 18/10/2017, 12:58