Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Ueda comprometido em terminar The Last Guardian

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    10122011

    [SONY] Ueda comprometido em terminar The Last Guardian

    Mensagem por Witor


    A Sony disse ao IGN que Fumito Ueda, máximo responsável pela Team ICO, está comprometido em terminar o desenvolvimento de The Last Guardian.
    Um porta voz da companhia descansou os fãs dizendo que Ueda "está na verdade sob contrato e tem o compromisso de completar o seu trabalho em The Last Guardian."
    No entanto as declarações da Sony não revelam se ele está sob contrato a tempo inteiro como funcionário da Sony ou se trabalha como freelancer. Não ficou também esclarecido qual a sua relação a longo prazo com a companhia após o lançamento do jogo.
    Na semana passada surgiram rumores de que Ueda poderia ter decidido deixar a companhia, acabando por optar terminar o seu trabalho como freelancer.
    Dias mais tarde ele referiu na sua conta do Twitter que iria continuar a trabalhar no jogo normalmente, no entanto não referiu como seria o seu futuro na Sony.
    Para ajudar à festa, no início desta semana a empresa de jogos casuais, Bossa Studios, anunciou que contratou o produtor de The Last Guardian, Yoshifusa Hayama.
    Espera-se que The Last Guardian seja lançado no próximo ano.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 24/4/2017, 16:10