Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Guie a história [Amnesia]

    Compartilhe

    Votação

    O que Alberto deve fazer?

    [ 2 ]
    33% [33%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 1 ]
    17% [17%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 3 ]
    50% [50%] 

    Total dos votos: 6

    BlackMORE


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Half-Life 2
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 08/03/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1406
    <b>Pontos</b> Pontos : 1046
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 67
    <b>Frase</b> Frase : Shitty wizard!
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por BlackMORE em 12/12/2011, 20:10

    O jogo: O jogo é basicamente assim: os usuários controlarão a vida de um personagem do qual tem um grande problema. Será aberto opções a cada 2 dias sobre o que o personagem fará, o que tiver mais votos será o escolhido. Cada escolha esconde caminhos negativos ou positivos, que influenciarão no jogo. O jogo acaba quando o personagem morre ou o problema é resolvido.

    Equipe:
    BlackMORE (Idealizador e personagem)
    killer_SD (História e imagens)

    Parte 1
    Spoiler:

    Albert acorda numa ilha aparentemente deserta, está com dor de cabeça e não se lembra de nada.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Inventário:
    Isqueiro (100% de carga)
    Cigarros
    Carteira
    Identidade
    R$200,00
    Estilete
    Relógio atualizado com o horário local


    Horário: 14:00

    Situação do personagem:

    Confuso e com medo

    Fome: Barriga cheia

    Sede: Nenhuma

    Corre risco de vida: Sim


    O que está vendo:
    Tocos de madeira jogados
    Palmeiras e Coqueiros
    Areia
    Água do Mar
    Peixes
    Bambu


    O que pode fazer:
    Recolher madeira, bambu e folhas e criar um abrigo. (Pode deixar o personagem cansado; Essa atividade irá tomar o dia inteiro)
    Criar um sinal de S.O.S. na areia.
    Afiar um bambu e pescar.
    Nadar até achar alguém. (Deixará o personagem cansado)
    Recolher cocos.
    Avançar na floresta e ver se acha abrigo ou qualquer outra coisa.


    Escolham o que ele deve fazer e vejam o que pode acontecer.
    Próximo passo: 14/12/2011

    Parte 2
    Spoiler:
    Passo escolhido:
    Avançar na floresta e ver se acha abrigo ou qualquer outra coisa.


    Alberto, meio tonto, avança pela floresta, entre folhagens e árvores, acaba perdendo sua Identidade e sua carteira. Depois de andar muito, encontra uma surpresa, um helicóptero destruido, as pedaços. Ele se aproxima do helicóptero e acaba se lembrando de alguns fatos antes de
    se encontrar na ilha.
    "Vejo algumas pessoas, parecem amigáveis, estou entrando em algo, é um helicóptero. Parece ser esse que encontrei, mas não tenho certeza. Sou puxado por uma das pessoas para dentro e alguém lá fora dá um sinal de positivo e o helicóptero liga.
    Pórem tenho outras coisas a me preocupar, está escurecendo e não tenho onde ficar. Isso vai ficar perigoso a noite."
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Inventário:
    Isqueiro (100% de carga)
    Cigarros
    R$200,00
    Estilete
    Relógio atualizado com o horário local


    Horário: 17:00

    Situação do personagem:

    Perdido, assustado e muito confuso

    Fome: Tem fome, mas nada alarmante

    Sede: Um pouco

    Corre risco de vida: Sim


    O que está vendo:
    Folhas com algumas anotações
    Palmeiras e Coqueiros
    Terra
    Helicóptero
    Grama
    Um cantil (10% de água)


    O que pode fazer:
    Mexer no helicoptero pra ver se tem algo importante
    Passar direto.
    Se abrigar no helicoptero até o dia seguinte.
    Tentar voltar a praia.
    Colher cocos.
    Subir em alguma árvore para ver se acha algo numa visão de cima.
    Tentar entender melhor o flashback que teve.


    Próximo passo será em 16/12/11

    Parte 3
    Passo escolhido:
    Mexer no helicóptero pra ver se tem algo importante.


    Alberto, entra dentro do helicoptero, inicialmente, vê marcas de balas e quando passa para a parte do piloto, toma um susto. Um corpo, provavelmente do piloto, está ali, cheio de sangue. Nesse momento, tem outro flashback.
    "Estou no helicóptero, o mesmo de que me lembrei antes, eu olhei para o piloto... é... é o mesmo que eu encontrei agora." Alberto vasculha cada canto e perde a noção do tempo. Acha o cantil e uma Magnum .40 descarregada.

    "Hum... essas folhas, estão queimadas, mas posso ler algo... o que são?"

    Folha 1:
    1 colher de (parte queimada)
    Como (parte queimada)
    Coloque no liquidificador e (parte queimada) depois misture com o creme de le (parte queimada)

    Folha 2: (parte queimada) então a porta se abriu, não sabia se corria ou (parte queimada) porque aquele monstro (parte queimada)

    Folha 3: E a coelhinha de (parte queimada) é a (parte queimada). Veja as fotos (parte queimada).

    Folha 4: (parte queimada) MATE-OS, MATE AQUELES BASTARDOS(parte queimada)

    Folha 5: não sabemos do (parte queimada), mas temos certeza que é pod(parte queimada).

    Folha 6: Papeis higiê (parte queimada), com aroma de rosas(parte queimada).

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Inventário:
    Isqueiro (100% de carga)
    Cigarros
    R$200,00
    Estilete
    Cantil
    Magnum .40 (0 balas)
    Relógio atualizado com o horário local


    Horário: 19:00

    Situação do personagem:

    Confuso, perdido e muito assustado

    Fome: Tem fome

    Sede: Tem sede, mas nada alarmante

    Corre risco de vida: Sim


    O que está vendo:

    Palmeiras e Coqueiros
    Terra
    Helicóptero
    Grama
    Corpo
    Pedras


    O que pode fazer:
    Fazer uma fogueira e se abrigar no helic[optero até o dia seguinte
    Continuar andando para ver algo interessante.
    Procurar alimento por perto.
    Tentar voltar a praia.
    Colher cocos.
    Subir em alguma árvore para ver se acha algo numa visão de cima.


    Próximo passo será em 18/12/11
    Por favor, postem o que escolheram e com que motivo se possível.




    Última edição por BlackMORE em 16/12/2011, 20:33, editado 10 vez(es)

    Klaus-Meine


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 534
    <b>Pontos</b> Pontos : 695
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 48
    <b>Frase</b> Frase : Quando Chuck Norris usa óculos escuros, é para não ofuscar o sol com o brilho do
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por Klaus-Meine em 12/12/2011, 20:17

    Avançar na floresta e ver se acha abrigo ou qualquer outra coisa.

    Reiny


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por Reiny em 12/12/2011, 20:18

    Afiar um bambu e pescar.

    Silentkiller


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 21/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 36
    <b>Pontos</b> Pontos : 37
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 2
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por Silentkiller em 12/12/2011, 22:47

    Pegar coisas para montar um abrigo.

    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por LeonMaster em 13/12/2011, 17:11

    Tô com o Silent... Tipo, eu não me entraria numa floresta confuso e com medo... Também não pescaria ou cataria cocos, já que eu tô de barriga cheia... S.O.S. é de se pensar, mas tem outras prioridades no momento... Nadar de barriga cheia é bem fail...
    :lols:

    Eu contruiria o abrigo... Me protegeria, dando tempo pra pensar... ;D

    Mulder


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10661
    <b>Pontos</b> Pontos : 12154
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por Mulder em 14/12/2011, 01:48

    Penso que a melhor opção seria “Avançar na floresta e ver se acha abrigo ou qualquer outra coisa”.

    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por LeonMaster em 14/12/2011, 18:57

    Eu fiquei em dúvida se mexia no helicóptero ou me abrigaria nele... Mas como ficar abrigado só até a noite é inútil, pois sair dele a noite seria mais perigoso ainda...

    Eu mexeria no helicoptero pra ver se tem algo importante... Pois além do cantil com água, eu teria as folhas com anotações, e quem sabe algo mais, escondido além da vista... Talvez isso acabe com a confusão do personagem... pale

    Mulder


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10661
    <b>Pontos</b> Pontos : 12154
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por Mulder em 15/12/2011, 06:35

    Mexer no helicóptero pra ver se tem algo importante.

    killer_sd


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2755
    <b>Pontos</b> Pontos : 2719
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 25
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por killer_sd em 15/12/2011, 14:47

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu fiquei em dúvida se mexia no helicóptero ou me abrigaria nele... Mas como ficar abrigado só até a noite é inútil, pois sair dele a noite seria mais perigoso ainda...

    Eu mexeria no helicoptero pra ver se tem algo importante... Pois além do cantil com água, eu teria as folhas com anotações, e quem sabe algo mais, escondido além da vista... Talvez isso acabe com a confusão do personagem... pale
    ele vai ficar confuso até o final da historia .-.
    ou voce não percebeu que o nome do jogo é AMINESIA .-.

    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por LeonMaster em 16/12/2011, 08:19

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu fiquei em dúvida se mexia no helicóptero ou me abrigaria nele... Mas como ficar abrigado só até a noite é inútil, pois sair dele a noite seria mais perigoso ainda...

    Eu mexeria no helicoptero pra ver se tem algo importante... Pois além do cantil com água, eu teria as folhas com anotações, e quem sabe algo mais, escondido além da vista... Talvez isso acabe com a confusão do personagem... pale
    ele vai ficar confuso até o final da historia .-.
    ou voce não percebeu que o nome do jogo é AMINESIA .-.
    Aff... Caso não saiba, amnésia tem cura... O cara já tá começando a se lembrar das coisas que aconteceram com ele antes de chegar na ilha e se perder... Lendo a papelada ele pode passar de confuso pra "uma pessoa com objetivo concreto", pois pode solucionar suas dúvidas mais urgentes ali... :mellow:

    Desculpa, mas isso aí é falta da raciocínio lógico antes de escrever um roteiro, Killer... Se deve pensar em todas possibilidades antes de largar um spoiler desses...

    Reiny


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por Reiny em 16/12/2011, 15:00

    Se abrigar no helicóptero até o dia seguinte

    Reiny


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 950
    <b>Pontos</b> Pontos : 890
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 22
    <b>Frase</b> Frase : Só eu tenho live na G4E?
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por Reiny em 16/12/2011, 20:40

    Parte 3:

    procurar alimento por perto

    Ele esta com fome, seria bom fazer um estoque de alimento, enquanto ele procura pode demorar bastante tempo, se procurar no elicóptero ele vai ficar la a noite toda


    Última edição por Reiny em 18/12/2011, 10:47, editado 1 vez(es)

    Silentkiller


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 21/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 36
    <b>Pontos</b> Pontos : 37
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 2
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por Silentkiller em 16/12/2011, 20:55

    Continuar andando para ver algo interessante.

    Ja que antes ao entrar na floresta para procurar alguma coisa deu certo, entao continuar andando para cer algo interresante talvez de certo tambem... Ou nao.

    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por LeonMaster em 17/12/2011, 14:57

    Eu faria uma fogueira e me abrigar no helicóptero até o dia seguinte...

    Fico em dúvida se 19:00 já seria de noite... Mas considerando que seja, andar a noite não é uma boa ideia, ainda mais tendo em mente que é mais fácil se perder. Ele tem fome, mas talvez dormindo não fique tão agravado... A única coisa que eu definitivamente não faria seria tentar voltar a praia... Laughing

    Mulder


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10661
    <b>Pontos</b> Pontos : 12154
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por Mulder em 19/12/2011, 22:14

    Continuar andando para ver algo interessante. Vai que acha alguma coisa... :lols:

    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por LeonMaster em 22/1/2012, 16:16

    Pelo jeito Albert morreu... :tragic:

    killer_sd


    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 24/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2755
    <b>Pontos</b> Pontos : 2719
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 25
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por killer_sd em 23/1/2012, 14:24

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pelo jeito Albert morreu... :tragic:
    Quem deve ter morrido é o black xD
    por mim continuaria o topico... mas é só ele que pode editar ele...
    Vou tentar convencer o black a continuar a historia '-'

    LeonMaster


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por LeonMaster em 23/1/2012, 15:25

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pelo jeito Albert morreu... :tragic:
    Quem deve ter morrido é o black xD
    por mim continuaria o topico... mas é só ele que pode editar ele...
    Vou tentar convencer o black a continuar a historia '-'
    O Black me disse que os "pensamentos dele" morreram de calor... Razz

    Conteúdo patrocinado

    Re: Guie a história [Amnesia]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:19


      Data/hora atual: 4/12/2016, 20:19