Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Orçamentos de jogos chegaram ao pico mais alto, diz EA

    Compartilhe

    Mulder


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10662
    <b>Pontos</b> Pontos : 12155
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    26082010

    Orçamentos de jogos chegaram ao pico mais alto, diz EA

    Mensagem por Mulder



    David DeMartini, vice-presidente da EA Partners, acredita que os custos de criação de um jogo já alcançaram o seu pico, rondando os 100 milhões de dólares em diversos títulos, ele acredita que no futuro os orçamentos baixem.

    " Acredito que os orçamentos para os jogos já alcançaram o seu ponto máximo e estão a começar a baixar ", disse o executivo, ao falar sobre os custos de desenvolvimento, e como estes devem ser consequentes com os lucros que geram determinados títulos quando chegam ao mercado.

    DeMartini acrescentou que, " Um orçamento para um jogo depende de quão grande é a ideia e do que a equipe precisa para fazer um jogo que seja pontuado com um novo a partir dessa ideia sobre a qual estão a trabalhar ".

    Os elevados custos de desenvolvimento relacionados com as plataformas de alta definição foram uma das grandes dores de cabeça para a atual geração de consoles, e foram apontados a esses avultados orçamentos a principal causa do fechamento da maior parte das companhias e estúdios, que não conseguiram recuperam os grandes investimentos no desenvolvimento de títulos que até conseguiram boas vendas.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    Mensagem em 28/8/2010, 20:02 por Kurtis

    Realmente a coisa ta tensa,os jogos estão tendo um custo de produção bem alto,mas o lucro nem sempre cobre aquilo que foi investido.

      Data/hora atual: 19/1/2017, 06:46