Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [ SONY | MICROSOFT | NINTENDO ] Trapacear em jogos pode ter e feito contagioso, diz estudo

    Compartilhe
    avatar
    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2085
    <b>Pontos</b> Pontos : 2656
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 69
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    04012012

    [ SONY | MICROSOFT | NINTENDO ] Trapacear em jogos pode ter e feito contagioso, diz estudo

    Mensagem por Teteu



    Parece piada, mas é verdade: um estudo da University of South Florida, em Tampa, nos Estados unidos, revela que o hábito de trapacear em jogos pode ser tão transmissível quanto um vírus: se você convive com trapaceiros, pode acabar virando um deles!

    A análise feita entre os jogadores da comunidade Steam, revelou que aqueles que costumam usar meios ilícitos para se dar bem em jogos podem 'influenciar' as pessoas de seu convívio. Como exemplo, os 700 mil trapaceiros encontrados entre os 12 milhões de usuários da rede de jogos da Valve não tem em seu círculo de relacionamento pessoas que não trapaceiam, mas sim jogadores com o mesmo hábito politicamente incorreto.


    Em más companhias

    Outra curiosidade apontada pelo estudo é que essas manobras - também conhecidas como 'cheats' -, são contagiosas, sendo que as chances de um jogador honesto se tornar um 'cheater' está ligada diretamente ao número de amigos que utilizam esses truques.

    Mas nem tudo está perdido para os jogadores honestos. Segundo o estudo, os 'cheaters' tem mais facilidade para perder amigos rapidamente. E, em muitos casos, o próprio malandro se afasta das amizades para manter-se no anonimato.



    Fonte : UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 23/11/2017, 11:05