Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT] Capcom revela perfis dos Spec Ops, de Resident Evil: Operation Raccoon City

    Compartilhe
    avatar
    LeonMaster


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    13012012

    [SONY][MICROSOFT] Capcom revela perfis dos Spec Ops, de Resident Evil: Operation Raccoon City

    Mensagem por LeonMaster


    Após revelar os soldados do Spec Ops em imagens e vídeo, agora é a vez da Capcom liberar os perfis dos novos personagens de Resident Evil: Operation Raccoon City.

    Enviado à cidade durante a infecção do T-Vírus, eles são os responsáveis por auxiliar os sobreviventes e coletar provas sobre o que está acontecendo lá.

    Confira as descrições de cada um deles (imagem em spoiler, abaixo a descrição):
    Spoiler:
    Crispin "Dee-Ay" Jettingham é um soldado desde que se lembra. Ele foi a principal escolha do governo para a liderança do Time Echo Six. Sempre calmo e contido, ele é um verdadeiro soldado, habilidoso e eficiente com seu equipamento e ordens.
    Spoiler:
    Um ex-motoqueiro boca-suja, Erez "Harley" Morris se alistou para evitar ir para a cadeia. Especializado em medicina durante a operação Tempestade no Deserto (na Guerra do Vietnã), Harley se tornou um dos melhores no campo de batalha. Sempre coloca a vida dos outros na frente da própria e sempre faz o possível para não deixar ninguém para trás.
    Spoiler:
    Sienna "Party Girl" Fowler adquiriu sua reputação ao dar selvagens festas durante sua juventude, para homens de negócio e oficiais. Mal sabiam eles que cada festa era registrada com equipamentos ocultos, e as gravações vendidas pelo melhor preço. O governo a contratou após ela ter conseguido ludibriar um dos principais especialistas em segurança do país em uma destas festas.
    Spoiler:
    Vendo a morte de perto desde criança, Lawrence "Shona" Kimbala começou a tratar de doenças em seu país-natal, o Zímbabue. Após a morte de seu pai, ele estudou na escola de medicina de Harvard, onde aprendeu ter a capacidade de controlar vírus em vez de curá-los. Ele se uniu ao programa de armas especiais do Exército como o principal especialista em virologia.
    Spoiler:
    Marissa "Tweed" Ronson é respondona e pavio curto. Ela trabalhava para o Serviço Secreto Britânico, mas desapareceu após uma operação de desarmamento de bomba a ter deixado com profundas cicatrizes. Escolhida a dedo pelo governo, Tweed se tornou parte do Echo Six devido a sua especialidade em demolição.
    Spoiler:
    Caroline "Willow" Floyd desenvolveu agilidade e velocidade enquanto crescia sozinha em uma reserva em Montana. Ela se uniu ao exército após sair da escola, se especializando nas Forças Especiais. Jamais satisfeita consigo mesma, WIllow continua a aprimorar suas habilidades a cada dia.

    Resident Evil: Operation Raccoon City chega em 20 de março de 2012, para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão PC deve ser lançada logo depois.

    Minha opinião

    Com todos essas novidades, já creio que esse jogo será um bom jogo de ação, com uma boa história e tudo que tem direito. A desenvolvedora parece caprichar no estilo único de cada personagem, o que é muito bom pra quem gosta e quer ter um jogo com profundidade no conteúdo. Apesar de ainda ser controverso para mim a morte do Leon ou o salvamento, no caso, do mesmo, acredito que o jogo vem pra cumprir seu objetivo, trazer mais ação para a série com qualidade.

    Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive


      Data/hora atual: 15/12/2017, 00:23