Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT] Capcom revela perfis dos Spec Ops, de Resident Evil: Operation Raccoon City

    Compartilhe
    avatar
    LeonMaster


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    13012012

    [SONY][MICROSOFT] Capcom revela perfis dos Spec Ops, de Resident Evil: Operation Raccoon City

    Mensagem por LeonMaster


    Após revelar os soldados do Spec Ops em imagens e vídeo, agora é a vez da Capcom liberar os perfis dos novos personagens de Resident Evil: Operation Raccoon City.

    Enviado à cidade durante a infecção do T-Vírus, eles são os responsáveis por auxiliar os sobreviventes e coletar provas sobre o que está acontecendo lá.

    Confira as descrições de cada um deles (imagem em spoiler, abaixo a descrição):
    Spoiler:
    Crispin "Dee-Ay" Jettingham é um soldado desde que se lembra. Ele foi a principal escolha do governo para a liderança do Time Echo Six. Sempre calmo e contido, ele é um verdadeiro soldado, habilidoso e eficiente com seu equipamento e ordens.
    Spoiler:
    Um ex-motoqueiro boca-suja, Erez "Harley" Morris se alistou para evitar ir para a cadeia. Especializado em medicina durante a operação Tempestade no Deserto (na Guerra do Vietnã), Harley se tornou um dos melhores no campo de batalha. Sempre coloca a vida dos outros na frente da própria e sempre faz o possível para não deixar ninguém para trás.
    Spoiler:
    Sienna "Party Girl" Fowler adquiriu sua reputação ao dar selvagens festas durante sua juventude, para homens de negócio e oficiais. Mal sabiam eles que cada festa era registrada com equipamentos ocultos, e as gravações vendidas pelo melhor preço. O governo a contratou após ela ter conseguido ludibriar um dos principais especialistas em segurança do país em uma destas festas.
    Spoiler:
    Vendo a morte de perto desde criança, Lawrence "Shona" Kimbala começou a tratar de doenças em seu país-natal, o Zímbabue. Após a morte de seu pai, ele estudou na escola de medicina de Harvard, onde aprendeu ter a capacidade de controlar vírus em vez de curá-los. Ele se uniu ao programa de armas especiais do Exército como o principal especialista em virologia.
    Spoiler:
    Marissa "Tweed" Ronson é respondona e pavio curto. Ela trabalhava para o Serviço Secreto Britânico, mas desapareceu após uma operação de desarmamento de bomba a ter deixado com profundas cicatrizes. Escolhida a dedo pelo governo, Tweed se tornou parte do Echo Six devido a sua especialidade em demolição.
    Spoiler:
    Caroline "Willow" Floyd desenvolveu agilidade e velocidade enquanto crescia sozinha em uma reserva em Montana. Ela se uniu ao exército após sair da escola, se especializando nas Forças Especiais. Jamais satisfeita consigo mesma, WIllow continua a aprimorar suas habilidades a cada dia.

    Resident Evil: Operation Raccoon City chega em 20 de março de 2012, para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão PC deve ser lançada logo depois.

    Fonte: GameVício / Resident Evil SAC
    Minha opinião

    Com todos essas novidades, já creio que esse jogo será um bom jogo de ação, com uma boa história e tudo que tem direito. A desenvolvedora parece caprichar no estilo único de cada personagem, o que é muito bom pra quem gosta e quer ter um jogo com profundidade no conteúdo. Apesar de ainda ser controverso para mim a morte do Leon ou o salvamento, no caso, do mesmo, acredito que o jogo vem pra cumprir seu objetivo, trazer mais ação para a série com qualidade.

    Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 24/3/2017, 01:11