Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

Próximo firmware do PS3 combate PS Jailbreak?

Compartilhe
    xVxXPrinceXxVx

<b></b> :

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 683
    <b>Pontos</b> Pontos : 1048
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 17
    <b>Frase</b> Frase : רעקאָננעקט
    26082010

Próximo firmware do PS3 combate PS Jailbreak?

Mensagem por xVxXPrinceXxVx

Ao que tudo indica parece que a Sony não anda a dormir na sombra da bananeira e começa cada vez mais a tentar encontrar soluções para combater a pirataria.

Agora de acordo com um relatório do Tqcast, a próxima actualização do sistema para a PS3 vai permitir que a companhia nipónica monitorize todos os utilizadores que utilizem o PS Jailbreak.

Conhecida esta informação, os vendedores do invento estão a enviar e-mails aos seus clientes com o fim de alertá-los que passos deverão ser dados se não querem que a próxima actualização para as suas consolas não lhes provoque proibições impossibilitando o acesso à PlayStation Network a todos os utilizadores afectados.

Na mensagem enviada, os criadores do PS Jailbreak reconhecem que não dão garantias que a equipa ofereça apoio para futuros incidentes relacionados com o lançamento de um firmware superior ao 3.41.

Para já a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre o PS Jailbreak nem confirmou se haverá o lançamento de tal actualização para a PS3.
    Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Mensagem em 28/8/2010, 20:23 por Kurtis

Bom,eu não tinha lida nada sobre a notícia ainda,mas eu tinha dito exatamente a mesma coisa para meu amigo,é como se tivessem copiado a minha idéia.

Mensagem em 28/8/2010, 20:25 por Kurtis

Bom,eu não tinha lido nada sobre a notícia ainda,mas eu tinha dito exatamente a mesma coisa para meu amigo,é como se tivessem copiado a minha idéia.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 15/12/2017, 06:21