Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Bungie diz adeus total a Halo e deixa tudo nas mãos da 343 Industries

    Compartilhe
    avatar
    LeonMaster


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    04022012

    [MICROSOFT] Bungie diz adeus total a Halo e deixa tudo nas mãos da 343 Industries

    Mensagem por LeonMaster

    A Bungie não manda mais nada na série Halo e passa o bastão definitivamente para a 343 Industries, que está no comando da produção de Halo 4.

    Definitivamente porque, agora, a tarefa de atualizar as estatísticas, hospedar os conteúdos gerados pelos utilizadores e operar o serviço Bungie Pro vai ser trabalho também da 343.

    Isso porque, apesar de a Bungie já não ter qualquer responsabilidade ou controle sobre qualquer jogo da série Halo, a partir do dia 31 de março a empresa também abrirá mão da administração dos servidores dos games: ou seja, Microsoft e sua divisão 343 Industries ficam desse modo encarregadas de todos os direitos, suporte e funcionalidade que a franquia oferece.

    Dessa vez, o adeus será pra valer; é o fim da ligação entre criador e obra. O que consola os fãs de Halo e da Bungie é que a série promete continuar firme e forte por mais um bom tempo, enquanto o estúdio anda criando mistérios em torno de um novo projeto.

    Em outras palavras, enquanto a 343 Industries trabalha em uma nova trilogia Halo que irá começar a partir do game de número 4, a Bungie está produzindo uma nova série que será publicada pela Activision -- talvez algum FPS no nível de Call of Duty.

    Halo 4, que será lançado no final deste ano, marca um novo início para a série e terá, provavelmente, continuações até Halo 6.
    Fonte: gameLib

    Minha opinião

    Ainda é cedo para os fãs sentirem falta de um Halo sobre os cuidados da Bungie, mas que dará uma certa saudade dará. Com a parceria com a Microsoft encerrada após Halo: Reach já era de se esperar que a 343 assumisse de vez, como já foi dito muito por vários sites a um tempo atrás. Agora só resta torcer para que a 343 faça um trabalho tão bom quanto a Bungie, que tratou de popularizar de ver o FPS nos consoles.

    Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 27/3/2017, 01:43