Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY]Mais novidades sobre The Last of Us

    Compartilhe
    avatar
    roger_dx


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    05022012

    [SONY]Mais novidades sobre The Last of Us

    Mensagem por roger_dx


    SPOILER ALERT!

    Não demorou muito até que o conteúdo do especial The Last of Us fugi-se para a Internet, trazendo consigo algumas novidades sobre o enredo, gameplay e o muito desejado novo jogo de Jak and Daxter.

    Em primeiro lugar foi revelado que existe uma zona de quarentena, na cidade de Boston, EUA, militarizada que controla a infeção do fungo. É aqui que começa o jogo.

    É referido que Ellie está nessa zona de proteção, mas que alguém pediu a Joel para que pudesse retirar de lá Ellie, embora não se saiba as razões.

    Joel atua no jogo com traficante de !@#$% e armas que coloca dentro da zona de quarentena, por isso o homem ideal para tirar Ellie, uma órfã, da zona.

    Joel fez provavelmente parte de uma fação de "caçadores" ou grupo que atua à margem da lei. Diferente de Ellie, que já nasceu após o início da infeção, há 20 anos, Joel é um homem duro e isso é demonstrado numa parte do que foi mostrado, que quando confrontado com problemas iria deixar Ellie para trás, voltando para a resgatar apenas devido ao pedido no leito da morte de um seu amigo.

    Pela informação do GameInformer, as novas imagens mostram um tipo de soldados que guardam a zona de quarentena, que passam constantemente um scanner pelas pessoas para verem se estão contaminadas. Se estiverem são abatidas na hora.



    O fungo espalha-se pelo ar, e é mostrado uma imagem onde Joel tem uma mascara de gás para proteção. Apesar de se espalhar pelo ar, apenas propaga-se pelo corpo se estivermos numa zona fechada, com grande concentração do fungo.

    Foram dadas também informações sobre a forma como irá decorrer os diversos combates com os inimigos, nomeadamente os chamados de necrófagos, que andam em busca de cadáveres e pilhagens.

    Diferente de Uncharted, em The Last of Us os tiroteios serão mais realistas, onde a falta de armamento será uma constante e uma única bala numa arma pode mesmo matar. Por isso os inimigos terão cuidado ao se aproximar de Joel e se o virem que tem a arma sem balas, atuam de forma diferente.

    A Naughty Dog chama a esta IA de "Balance of power". O estúdio quer que os inimigos também tenham emoções e personalidade para que possam de forma dinâmica adaptar-se às situações.

    Diferente também de Uncharted, agora se ficarmos feridos não basta apenas escondermo-nos e esperar para recuperar a vida, temos mesmo que usar medicamentos e ter tempo para os aplicar.

    Por fim é referido que devido ao tom mais sério de The Last of Us, nenhuma das personagens irá poder fazer os saltos e escaladas que vimos Nathan Drake fazer em Uncharted. As duas personagens do jogo têm coisas que apenas uma pode fazer, embora não fosse referido qual.

    Eurogamer
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 28/5/2017, 22:56