Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] Conheça Devil's Brigade, o Call of Duty que foi cancelado em 2008

    Compartilhe

    LeonMaster


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    22022012

    [NINTENDO][MICROSOFT][SONY] Conheça Devil's Brigade, o Call of Duty que foi cancelado em 2008

    Mensagem por LeonMaster

    A VoxGames descobriu que em 2007 tinha sido começado o desenvolvimento de um Call of Duty do gênero de tiro em terceira pessoa chamado "Devil's Brigade". O jogo seria baseado na história de um grupo de soldados da Segunda Guerra Mundial, que realmente existiu e que teriam seu nome levado no título do jogo.

    O jogo seria bastante similar com o filme "Inglourious Basterds" ("Bastardos Inglórios" no Brasil, ou "Sacanas Sem Lei" em Portugal).

    "Devil's Brigade era focado em missões táticas e secretas de soldados super atléticos das Forças Especiais. Os verdadeiros 'Devil's Brigade' escalavam montanhas carregando mais de 20 quilos de armas e suprimentos, eles eram conhecidos por entrar nas trincheiras alemãs e por cortar as gargantas dos soldados inimigos, logo depois escrevendo no capacete dos mortos 'O pior ainda está por vir' em alemão. A produtora Underground Development queria captar toda a essência do grupo para o jogo," diz o artigo.

    De acordo com o artigo, Call of Duty: Devil's Brigade era um "plano de backup" caso Call of Duty 4: Modern Warfare fracassasse. A Activision queria um jogo de Segunda Guerra Mundial pronto, caso COD4 não vendesse bem (e todos nós sabemos que este vendeu bem até demais).

    Logo, com o sucesso da franquia Modern Warfare, Devil's Brigade caiu no esquecimento, sendo cancelado logo em 2008 devido a fusão da Activision com a Blizzard/Vivendi. Resta apenas algumas screenshots do jogo que seguem abaixo:






    Fonte: GameVício

    Minha opinião

    A Activision naquela época era bem prevenida pelo jeito. Pois a partir dali, sua maior franquia seria reformulada, o que poderia causar estranhamento e rejeição. O fato não aconteceu e um jogo da franquia foi descartado. Se bem que, TPS deixaria CoD sem muita expressão perto do estilo atual. Ainda bem que MW fez muito sucesso... Laughing

    Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 25/2/2017, 08:20