Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

[MICROSOFT][SONY] Far Cry 3 quer ser uma experiência gráfica sensitiva e exuberante

Compartilhe
    LeonMaster

<b></b> :

<b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    23022012

[MICROSOFT][SONY] Far Cry 3 quer ser uma experiência gráfica sensitiva e exuberante

Mensagem por LeonMaster

Em entrevista ao site Gamerant, o produtor Dan Hay falou sobre muitos aspectos que vão trazer inovações a franquia, incluindo pontos relacionados aos gráficos e cenários do jogo.

Segundo Dan Hay, os gráficos de Far Cry 3 vão apresentar uma experiência gráfica mais sensitiva e ao mesmo tempo exuberante.

"Nós temos um grande diretor de arte que realmente está olhando de volta para Far Cry 1. Ele quer a credibilidade daquela experiência. Ele nos diz: "Eu não posso sentir o cheiro. Mas você precisa usar todos os seus sentidos no jogo." Quando eu passar por uma cachoeira, eu quero sentir o respingo da água sobre mim. Eu quero sentir o brilho do sol atrás das plantas. Eu quero ser capaz de ver a grandes distâncias e eu quero este sentimento de um lugar exuberante, vibrante.

"E [em Far Cry 3] você vê a fidelidade nas plantas, na água, nas montanhas, na névoa, nas distâncias, e então você vê a fidelidade nos personagens. E depois há os momentos memoráveis: o uso da água, utilizando o ambiente. Queremos que os jogadores usem o ambiente, nós queremos que eles mergulhem na água para depois emergir e matar alguém, e que você ainda ficará molhado quando você sair, que você está ouvindo os respingos. O áudio é uma grande coisa para nós também.

Far Cry 3 chega no dia 6 de Setembro para PS3, X360 e PC.

Fonte: GameVício

Minha opinião

A princípio soa forçado esse negócio de "queremos que a água respingue no jogador", mas com a qualidade audiovisual de hoje, que permite até pensarmos que o jogo ou filme invadiu nossas casas, não é uma realidade tão utópica assim. Claro, um pouco de exagero do produtor, afinal eles precisam vender, mas creio que a dedicação, se aplicada do jeito que ele tanto cita, pode render um dos melhores e mais bonitos FPSs de 2012.

Não esqueça de deixar sua opinião abaixo nos comentários. Wink
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 23/2/2012, 15:32 por roger_dx

Este jogo vai ser brutal.
    Gostava que saísse uma demo para experimentar.
    Talvez o compre

Mensagem em 24/2/2012, 06:53 por LeonMaster

roger_dx escreveu:Este jogo vai ser brutal.
    Gostava que saísse uma demo para experimentar.
    Talvez o compre
    Uma demo seria bem interessante, creio que virá nos próximos meses...

Mensagem em 24/2/2012, 14:06 por Klaus-Meine

...fidelidade nas plantas e na névoa... Mano! É Dorgaaaaas!!!
    Mas, no mais, o game tem tudo pra ser épico. Tudo mesmo!!!
    Cool

Data/hora atual: 23/9/2017, 15:15