Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] "Amnesia: A Machine For Pigs" confirmado e detalhado

    Compartilhe
    avatar
    LeonMaster


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    24022012

    [MICROSOFT] "Amnesia: A Machine For Pigs" confirmado e detalhado

    Mensagem por LeonMaster

    Foi confirmado. "Amnesia: A Machine For Pigs" é o título do próximo jogo de survival horror da Frictional Games e thechineseroom.

    O site Joystiq usou suas "técnicas de interrogatório eficazes" para levar os produtores a falar sobre o próximo jogo. Estávamos desconfiados antes da entrada da thechineseroom na produção e agora foi revelado que eles devem ser os desenvolvedores enquanto Frictional Games vai atuar como produtora.

    "Não é uma sequência direta, em termos de não seguimento à história de Amnésia. Não envolve os mesmos personagens," disse Dan Pinchbeck a Joystiq. Amnesia: A Machine For Pigs será definido na mesma "história alternativa e será no mesmo universo".

    Os primeiros detalhes já chegaram embora possamos esperar muito mais da Joystiq, pois ele fizeram uma longa entrevista com os produtores. Mas já sabemos de alguns detalhes.

    Amnesia: A Machine For Pigs se passará em uma expedição desastrosa no México, que terminou em tragédia em 1899 e segue o "rico industrial" Oswald Mandus, que voltou para casa depois de ter tido uma febre destrutiva, Mandus é assombrado por sonhos de uma "maquina sombria".

    Amnesia: A Machine For Pigs será lançado para PC no Outono de 2012.



    Fonte: GameVício

    Minha opinião

    O que dizer do jogo mais macabro que já vi na minha vida? Bom, poderia dizer que, por mais que o primeiro fosse tensão do início ao fim, esse promete ainda mais. Talvez o coração de alguns não aguente, mas, ainda sim, quem tiver coragem o suficiente, recomenda-se aguardar esse jogo. Quem não tiver, melhor preparar os remédios do coração, porque o survival horror mais impactante dos últimos anos, está de volta. Twisted Evil

    Não deixe de dar sua opinião nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 28/3/2017, 20:29