Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY] Guerrilla Games está trabalhando em três novos projetos

    Compartilhe
    avatar
    LeonMaster


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    08032012

    [SONY] Guerrilla Games está trabalhando em três novos projetos

    Mensagem por LeonMaster

    A Guerrilla Games está trabalhando em três projetos. O primeiro deles é Killzone para o PlayStation Vita. O segundo é um game completamente original e, de acordo com o site IGN, o terceiro é referente "à continuação da franquia no PlayStation 3", o que nos faz acreditar em Killzone 4.

    Essas notícias vêm do diretor de arte Jan-Bart van Beek na GDC. Porém, ele não forneceu detalhes dos planos para Killzone.

    Sobre o jogo completamente novo, a equipe fez com que os membros tivessem ideias para isso e 32 surgiram. Conseguiram selecionar quatro. Jan-Bart listou zumbis, lobisomens, "steampunk" e "Ghost in the Shell" como possíveis faíscas para engrenar um novo projeto. Não se sabe essas são as quatro ideias que permaneceram. De qualquer forma, o projeto se tornou um "Sherlock Holmes Steampunk" destruindo monstros como Frankenstein em um ambiente retrô-futurista chamado Dark Science. Jogadores seriam como Jake Crowbar, um "Dirty Harry", que encara qualquer tipo de monstro.

    Obviamente, isso são só ideias, e não que o novo jogo da Guerrilla será isso.
    Fonte: PS3 Brasil

    Minha opinião

    A Guerrilla já é uma desenvolvedora sólida, conta com uma "patrocínio" da Sony, o que tudo indica que terá um futuro generoso. Mas no cartel da desenvolvedora tudo que consta relevante é Killzone. Bom, isso justificaria mais dois episódios da franquia, mas é bom ficar de olho nesse projeto novo. As ideias ainda parecem meio bagunçadas, mas se tomarem um foco certo, pode render bons frutos, assim como Killzone rende. Agora só resta esperar mais novidades...


    Dê sua opinião sobre o assunto também nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 25/4/2017, 01:34