Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY] Ninja Theory diz que Capcom pediu por um Dante diferente em "DmC"

    Compartilhe
    avatar
    LeonMaster


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Crash Bandicoot
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/10/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2141
    <b>Pontos</b> Pontos : 1358
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 23
    <b>Frase</b> Frase : E as super estrelas são sugadas pra dentro do supermassivo...
    09032012

    [MICROSOFT][SONY] Ninja Theory diz que Capcom pediu por um Dante diferente em "DmC"

    Mensagem por LeonMaster

    E a polêmica do novo Dante volta à discussão com um depoimento que Tameem Antoniade, um dos fundadores da Ninja Theory, deu nessa semana. Falando em entrevista ele revelou que a primeira idéia que eles tiveram era a de ser fiel ao Dante "tradicional", mas que isso não agradou a Capcom.

    "Os primeiros conceitos que nós desenvolvemos eram bem parecidos com o primeiro Devil May Cry, mas ao vê-los a Capcom disse "Se fosse para fazer o mesmo Devil May Cry de sempre, por que daríamos o projeto para vocês? Nós queremos uma surpresa. Algo que nunca seria imaginado no Japão.""

    Baseando-se nisso, a Ninja Theory criou uma interpretação nova do protagonista, deixando-o mais jovem, mais rebelde e até mais folgado, mas o que realmente irritou os fãs foi o visual. Agora ninguém mais pode falar que eles "traíram as origens" do Dante, e sinceramente, quem quer jogar o mesmo jogo por quatrocentas continuações? Inovar é o que faz uma franquia continuar viva. "DmC", o novo "Devil May Cry", chega ainda neste ano para PS3 e Xbox 360.
    Fonte: Pop
    Minha opinião

    Verdade ou mentira, até que não estranharia isso vindo da Capcom. A empresa está cada vez mais sem rumo. Jogos imcompletos lotados de DLCs, vendas de demos (é uma ideia, pelo menos), jogos de peso cancelados, como Mega Man Legends 3, e agora essa de mudar o Dante para causar espanto e admiração (a segunda claramente não ocorreu). Bom, apesar de tudo, a Ninja Theory poderia ter feito uma pesquisa melhor antes de colocar esse Dante no mercado e a Capcom só me decepciona cada vez mais...

    Dê sua opinião sobre o assunto também nos comentários abaixo. Wink
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 29/3/2017, 14:11