Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT]From Software ainda não terminou a série Souls

    Compartilhe
    avatar
    roger_dx


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 17/09/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1848
    <b>Pontos</b> Pontos : 2548
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 39
    <b>Frase</b> Frase : i need more trophies...
    12032012

    [SONY][MICROSOFT]From Software ainda não terminou a série Souls

    Mensagem por roger_dx


    Preparem-se para morrer mais vezes. A From Software ainda não terminou a série Souls.

    "Claro que ainda não acabou. Têm que regressar às nossas origens, que é King's Field. Fizemos muitos jogos nessa série. Estivemos sempre apaixonados por RPG de ação com fantasia sombria. Esse tem sido o nosso ADN e vamos continuar a utilizá-lo" disse Masanori Takeuchi, responsável máximo pelo departamento de R&D da From Software, ao GameTrailers.

    Sobre a possibilidade de uma versão PC de Dark Souls, que até gerou uma petição online com 88 mil assinaturas, Takeuchi comentou que essa é uma decisão que diz respeito à Namco Bandai.

    No futuro, a produtora japonesa não vai concentrar-se apenas em jogos para os hardcore. A sua intenção é globalizar os seus produtos, que considera ser um pilar central para futuros jogos.

    A From Software também têm intenções de expandir-se para outras plataformas como os tablets e os smartphones.

    [url=Preparem-se para morrer mais vezes. A From Software ainda não terminou a série Souls. "Claro que ainda não acabou. Têm que regressar às nossas origens, que é King's Field. Fizemos muitos jogos nessa série. Estivemos sempre apaixonados por RPG de ação com fantasia sombria. Esse tem sido o nosso ADN e vamos continuar a utilizá-lo" disse Masanori Takeuchi, responsável máximo pelo departamento de R&D da From Software, ao GameTrailers. Sobre a possibilidade de uma versão PC de Dark Souls, que até gerou uma petição online com 88 mil assinaturas, Takeuchi comentou que essa é uma decisão que diz respeito à Namco Bandai. No futuro, a produtora japonesa não vai concentrar-se apenas em jogos para os hardcore. A sua intenção é globalizar os seus produtos, que considera ser um pilar central para futuros jogos. A From Software também têm intenções de expandir-se para outras plataformas como os tablets e os smartphones.]Eurogamer[/url]
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 24/9/2017, 09:06