Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] FIFA 13 terá Copa das Confederações com estádios 'genéricos'

    Compartilhe
    avatar
    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2085
    <b>Pontos</b> Pontos : 2656
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 69
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    14092012

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] FIFA 13 terá Copa das Confederações com estádios 'genéricos'

    Mensagem por Teteu



    A Copa das Confederações, que será disputada no Brasil em 2013, será uma das atrações de "FIFA 13", mas com estádios 'genéricos'.

    Em entrevista à UOL Jogos, o produtor Santiago Jaramillo, explicou que o torneio que acontece no Brasil será uma das competições no calendário do modo carreira, que permite ao jogador controlar um atleta ou treinador.

    "O atleta criado ou escolhido pelo jogador, desde que tenha bons resultados, será convocado pela seleção do seu país e, se ela estiver nesse campeonato, ele vai disputar a mesma fórmula do campeonato real, incluindo partidas e datas".

    Entretanto, a presença da Copa das Confederações não significa que os estádios brasileiros estarão disponíveis no jogo, já que nenhuma arena do país estará inclusa de forma oficial em "FIFA 13".

    "Estamos há um bom tempo tentando colocar os estádios, mas é muito difícil obter as licenças para isso. Então a nossa saída foi criar estádios genéricos inspirados no continente", explicou.

    Por fim, Jaramillo deixa claro que a Copa das Confederações será exclusiva do modo carreira e não contará com introduções especiais como em edições temáticas "Euro" e "FIFA World Cup".

    "Geralmente não fazemos nada especial para capeonatos como a Copa das Confederações, mas como os fãs queriam ser convocados, colocamos esse torneio no modo carreira", finalizou.




    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 22/7/2017, 23:54