Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [ SONY | MICROSOFT | COMPUTADOR ] Produtor de "Tomb Raider" comenta elementos cortados da versão final do game

    Compartilhe

    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2084
    <b>Pontos</b> Pontos : 2655
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 69
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    17092012

    [ SONY | MICROSOFT | COMPUTADOR ] Produtor de "Tomb Raider" comenta elementos cortados da versão final do game

    Mensagem por Teteu



    Em "Tomb Raider", Lara Croft teria uma garota como companheira e um cavalo para se locomover, mas Karl Stewart, diretor de marca da produtora Crystal Dynamics, revelou ao site da revista oficial do PlayStation do Reino Unido que esses elementos foram cortados da versão final do game.

    "Adicionamos uma pequena garota em um dos estágios de desenvolvimento. Ela seria uma companheira, uma forma de mostrar uma faceta diferente de Lara", explicou Stewart.

    "Havia um cavalo também. Seria muito bom para ela se locomover, mas rapidamente percebemos que cavalo implica em mundo aberto, [e teríamos perguntas] como 'por que eu não posso cavalgar pela ilha toda?'. Então o cavalo saiu da lista", explicou Stewart.

    Stewart também explicou que a equipe de desenvolvimento dedicou bastante tempo pensando na volta às origens de Lara Croft, e que após analisar os games anteriores e fazer várias pesquisas, o time decidiu que era hora de fazer algo novo.

    "Observamos todos os games lançados, os estudamos, fizemos pesquisas e lemos análises. Percebemos que precisávamos fazer algo novo. Algumas de nossas pesquisas foram sobre como trazer Lara de uma forma que nunca fizemos antes. Ela tinha uma personalidade, mas nada com a emoção e intensidade que apresentaremos agora", comentou Stewart.




    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 21/2/2017, 21:14