Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Criador de Gears of War, Cliff Bleszinski deixa a Epic Games após 20 anos

    Compartilhe
    avatar
    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2085
    <b>Pontos</b> Pontos : 2656
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 69
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    03102012

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Criador de Gears of War, Cliff Bleszinski deixa a Epic Games após 20 anos

    Mensagem por Teteu



    O designer Cliff Bleszinski, criador da franquia "Gears of War" deixou a Epic Games nesta quarta-feira (3), após 20 anos na companhia.

    Ao longo de sua carreira na Epic, Cliff Bleszinski se tornou conhecido não só por "Gears of War", mas também por "Unreal Tournament" e "Jazz Jackrabbit".

    De acordo com anúncio feito no site da Epic, Cliff está deixando sua posição como diretor de design para "planejar o próximo estágio de sua carreira".

    "Eu venho fazendo isso desde a adolescência, e fora meu sabático no ano passado, estou nessa sem parar", disse Cliff. "Eu literalmente cresci no negócio, como Mike Capps [presidente da Epic] gosta de dizer. E agora que sou um adulto, é hora de um merecido descanso".

    A saída de Cliff Bleszinski da Epic parece ser amigável, com desejos de sucesso de Mike Capps, presidente da empresa, do vice-presidente Mark Rein e de Tim Sweeney, no comunicado publicado pela companhia. A repercussão da notícia na internet foi grande e "Cliffy B", apelido pelo qual o designer é conhecido, está nos 'trending topics' do Twitter nesta quarta (3).

    Antes de sua saída, Bleszinski estava envolvido no desenvolvimento de "Fortnite", primeiro jogo com o motor gráfico Unreal Engine 4.




    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 30/3/2017, 05:41