Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

Próximo PlayStation ainda usará discos, diz Kaz Hirai

Compartilhe
    Mulder

<b></b> :

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10668
    <b>Pontos</b> Pontos : 12161
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    30082010

Próximo PlayStation ainda usará discos, diz Kaz Hirai

Mensagem por Mulder

Kaz Hirai, diretor da Sony Computer Entertainment, comentou ao site MCV que o " futuro digital está além de 10 anos " e que o futuro PlayStation 4 terá suporte a jogos em mídia física, como discos de Blu-ray.

" Fazemos negócios em partes do mundo onde a infra-estrutura de rede não é tão robusta quanto nós gostaríamos que fosse ", disse ele. " Haverá sempre pedidos para atender algum mercado com jogos em mídia. Pensar que todos os jogos serão distribuídos digitalmente daqui dois, três ou mesmo dez anos é muito extremo ", concluiu.

Vale lembrar que ano passado a Sony lançou o PSP Go, versão do seu portátil que não usa mídia física e todos os jogos devem ser adquiridos via download.

No começo do ano, Jack Tretton, presidente-executivo da Sony Computer Entertainment para os Estados Unidos, afirmou que a companhia não lançará o PlayStation 4 até que haja " uma necessidade clara " para uma nova geração de videogames e que o atual console possui " uma vida cheia pela frente ".
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 30/8/2010, 21:25 por xVxXPrinceXxVx

Não sei Bem, mais, sem as Midias, evitaria muito mais a Pirataria!!.

:lols:

Mensagem em 30/8/2010, 21:30 por Mulder

xVxX Prince XxVx escreveu:Não sei Bem, mais, sem as Midias, evitaria muito mais a Pirataria!!.

Talvez,mas eu não acredito muito não!

Mensagem em 30/8/2010, 21:38 por xVxXPrinceXxVx

House escreveu:
    xVxX Prince XxVx escreveu:Não sei Bem, mais, sem as Midias, evitaria muito mais a Pirataria!!.

Talvez,mas eu não acredito muito não!

Se a Geração toda, fosse feita completa de Games por Download...não haveria Drive de media, ou etc............ja que precisaria da Net pra baixar. fuuu

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 22/5/2017, 16:20