Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] EA confirma nova leva de demissões e fechamentos de estúdios

    Compartilhe

    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2082
    <b>Pontos</b> Pontos : 2652
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 68
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    26042013

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] EA confirma nova leva de demissões e fechamentos de estúdios

    Mensagem por Teteu


    A Electronic Arts confirmou nesta quinta-feira (25) que realizou mais uma leva de demissões como parte de seu plano de reestruturação, que a companhia afirma ser parte do processo de transição de foco para a nova geração de consoles.

    A empresa também oficializou o fechamento de mais dois de seus estúdios, ambos localizados no Canadá - PopCap Vancouver e Quicklime.

    Enquanto a EA recusa-se a divulgar um número oficial de funcionários demitidos, o site Kotaku reportou a possibilidade dos cortes terem afetado cerca de 10% da folha de pagamento da produtora, que empregava por volta de 9 mil funcionários de acordo com seu mais recente relatório financeiro anual, divulgado em 31 de março de 2012.

    Em um comunicado oficial ao site GamesIndustry International, a Electronic Arts afirmou:

    "Nas semanas recentes, a EA realinhou todos os elementos de sua estrutura organizacional para priorizar novas tecnologias e o ramo mobile. Isso acarretou em decisões difíceis com o fim de reduzir a nossa força de trabalho em certos lugares.

    Nós somos extremamente gratos pelas contribuições feitas por cada um de nossos funcionários - e aqueles que estão deixando a EA deixarão saudades entre seus colegas e amigos. Essas são mudanças difíceis mas essenciais que precisam ser feitas enquanto nos focamos em entregar grandes produtos e mostrar aos jogadores ao redor do mundo os motivos pelos quais eles devem passar seu tempo conosco."



    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 18/1/2017, 03:55