Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] The Bureau: XCOM Declassified sairá em 20/8

    Compartilhe

    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2084
    <b>Pontos</b> Pontos : 2655
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 69
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    27042013

    [SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR] The Bureau: XCOM Declassified sairá em 20/8

    Mensagem por Teteu


    A 2K e a 2K Marin anunciaram a data de lançamento de mais um game da série "XCOM", intitulado "The Bureau: XCOM Declassified". Com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o jogo está agendado para 20 de agosto.

    Prometendo uma nova experiência dentro da série e com foco na campanha solo, o game acontecerá em 1962, no ápice da Guerra Fria. O jogador vai controlar o agente especial Willian Carter, além de conhecer a organização clandestina XCOM em seu primeiro encontro com um inimigo misterioso e extremamente perigoso.

    "'The Bureau' fala sobre o misterioso começo da XCOM. Estamos expandindo o universo com uma história secreta de uma conspiração governamental e atos heróicos contados com elementos de jogos táticos em terceira pessoa", explicou Christoph Hartmann, presidente da 2K.

    Aqui o jogador precisará pensar e agir com cautela nos confrontos, que adotarão perspectiva em terceira pessoa. O protagonista contará com uma habilidade chamada Battle Focus (que permite posicionar os parceiros no campo de batalha em tempo real) nos embates, e caso algum membro do pelotão morra, ele será perdido para sempre.

    Vale mencionar, "The Bureau: XCOM Declassified" foi anunciado em 2010, mas à época era um game de tiro em primeira pessoa. O título sofreu alguns adiamentos até chegar a essa versão.



    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 21/2/2017, 13:41