Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT] Don Mattrick deixa Microsoft para se tornar CEO da Zynga

    Compartilhe
    avatar
    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2085
    <b>Pontos</b> Pontos : 2656
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 69
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    01072013

    [MICROSOFT] Don Mattrick deixa Microsoft para se tornar CEO da Zynga

    Mensagem por Teteu


    Até então chefe da divisão Xbox, o executivo Don Mattrick deixou a empresa para se tornar CEO da Zynga, produtora de "Farmville" e outros games que fizeram sucesso no Facebook nos últimos anos. Mattrick assumirá o cargo em 8 de julho.

    O anúncio oficial da transferência de Mattrick foi feito nesta segunda-feira (2), pela própria Zynga. O fundador da empresa, Mark Pincus, continuará na produtora como líder do conselho e chefe da divisão de produtos.

    Nos últimos anos, os jogos da Zynga tem perdido popularidade nas redes sociais e a empresa passou por diversos cortes de funcionários. A companhia espera que Don Mattrick consiga reverter essa situação:

    "Don é capaz de executar múltiplas funções", disse Mark Pincus, fundador da Zynga. "Ele domina hardware, software e redes. Foi o responsável por franquias como 'Need for Speed', 'FIFA' e 'The Sims'. Ele é um dos melhores executivos em todo o segmento de entretenimento".

    Sobre a passagem de Mattrick na divisão Xbox da Microsoft, Pincus elogiou o executivo: "Don foi o responsável por tornar o Xbox na maior rede de consoles do mundo, transformando os prejuízos desse segmento em lucros substanciais".

    "Eu entrei para a Zynga porque acredito na visão pioneira de Mark", declarou Mattrick. "A Zynga é uma grande empresa que ainda precisa descobrir todo seu potencial".


    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 25/11/2017, 05:46