Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Produtora de Arkham Origins trabalha em correção para 'bugs' do game

    Compartilhe
    avatar
    Teteu


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2085
    <b>Pontos</b> Pontos : 2656
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 69
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    04112013

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO][COMPUTADOR] Produtora de Arkham Origins trabalha em correção para 'bugs' do game

    Mensagem por Teteu


    A desenvolvedora Warner Bros. Games Montreal postou um comunicado em seu fórum oficial se desculpando e esclarecendo alguns dos problemas enfrentados por diversos jogadores Batman: Arkham Origins em todas as plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.

    "Chegou à nossa atenção que há problemas que estão afetando negativamente a experiência de alguns jogadores. A equipe tem trabalhado contra o relógio para revisar, validar e localizar os problemas que foram reportados e identificamos os três principais dos quais estamos cuidando primeiro," disse a desenvolvedora.

    "Para esses problemas, esperamos que uma atualização de software esteja disponível na próxima semana. Tenham certeza de que estamos monitorando continuamente todos os canais para outros problemas que os jogadores estão enfrentando e lançaremos atualizações adicionais conforme elas se tornarem disponíveis."

    Esses três problemas principais que apareceram em todas as plataformas são uma queda infinita, que torna impossível completar certas missões; a impossibilidade de continuar a história através do menu principal; e o não destravamento do 'FreeFlow Focus' ao atingir o rank 3.

    Uma atualização para PC parece já ter dado conta dessas questões, de acordo com a Warner, além de um problema que impedia que os jogadores navegassem através da ventilação na torre Burnley.

    Dois problemas raros e limitados ao Xbox 360 ainda não foram solucionados: arquivos de 'Save' corrompidos e problemas de 'crashing' e congelamento.



    Fonte: UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 29/3/2017, 19:52