Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

Novo ano = novidades!

Compartilhe
    Mulder

<b></b> :

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10678
    <b>Pontos</b> Pontos : 12171
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    23122013

Novo ano = novidades!

Mensagem por Mulder

Mais um ano vem aí. E antes de adentrar nesse novo ano, trazemos uma novidade — não tão novidade — que é muito esperada por todos os membros. Lembra-se desse tópico? Então... É exatamente isso o que você está pensando ou lendo!  Razz

Para mais detalhes, veja esta postagem! Nela estará todos os temas disponíveis e o valor requerido de pontos.

Pretendemos em um futuro não muito distante disponibilizar temas personalizados de acordo com o gosto de cada membro.

Por último, e não menos importante, alteramos o slideshow, que agora se encontra na página inicial, ou seja, no fórum. Desta maneira, torna-se muito mais fácil acessar as últimas novidades.  Smile

E por enquanto é só!

Desejamos a todos os membros e leitores do site boas festas e que esse novo ano seja bem melhor para todos nós!

Atenciosamente, Staff Games 4Evil!
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 23/12/2013, 13:18 por Famoso

OMG OMG Melhor novidade do g4e ate hoje que me registei  What a Face 

Mensagem em 23/12/2013, 16:21 por Teteu

Excelente notícia e novidade. Lembro muito bem desta ídeia que iria ser implantada no site, mas não pensava que iria ser tão cedo. Meus Parábens, gostei bastante, concerteza irá agradar a todos. Mais uma vez Parabéns a toda Equipe e ao House por mais uma promessa cumprida.

Mensagem em 23/12/2013, 19:45 por mr_bean

Agora meu perfil vai ficar bonitão ;D

Mensagem em 23/12/2013, 22:09 por Klaus-Meine

G4E! Cada vez melhor isso aqui, House. Você vem fazendo um belo trabalho. Smile

Mensagem em 24/12/2013, 12:41 por Raposa

Super hiper mega boa novidade!!! '-'

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 23/10/2017, 05:42