Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos

[SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR][NINTENDO] Watch Dogs seria “um desastre” se não fosse adiado

Compartilhe
    Mulder

<b></b> :

<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10678
    <b>Pontos</b> Pontos : 12171
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    27012014

[SONY][MICROSOFT][COMPUTADOR][NINTENDO] Watch Dogs seria “um desastre” se não fosse adiado

Mensagem por Mulder

De acordo com Michael Pachter, Watch Dogs seria um desastre se não tivesse sido adiado pela Ubisoft. Segundo o analista, que falou ao GameTrailers, a atitude da Ubisoft é para ser admirada.

“Eu os admiro”, declarou Pachter. “Eles foram muito criticados por isso, mas sua franquia é importante; e parece ser realmente boa.”

“E se isso não funcionar, seria um grande desperdício de tempo e dinheiro. Portanto, estou confiante de que o adiamento de seis meses vai tornar o jogo muito bom. Mas eu acredito que seria um desastre se tivessem lançado Watch Dogs em sua data original.”

Fonte: Brasilgamer.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em 27/1/2014, 17:49 por mr_bean

Não me importo de ser adiado se realmente vier melhorias, até acho alguns jogos deviam ser um pouco adiados para que fossem mais bem feitos.

Data/hora atual: 17/10/2017, 13:09