Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [COMPUTADOR] Sistema de proteção que bloqueou mais de 200.000 infratores em Combat Arms ganha atualização

    Compartilhe
    avatar
    Mulder


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10674
    <b>Pontos</b> Pontos : 12167
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    28012014

    [COMPUTADOR] Sistema de proteção que bloqueou mais de 200.000 infratores em Combat Arms ganha atualização

    Mensagem por Mulder


    A Level Up deu um novo passo na direção para reduzir os usuários de programas irregulares em seu FPS Combat Arms. Nesta semana, foi implementado o sistema BlackCipher 2, desenvolvido pela Nexon, que identifica contas infratoras e bloqueia o acesso de seus usuários.

    O sistema, que faz parte das iniciativas da empresa no combate ao uso de softwares irregulares, é a segunda geração de um dos dois programas de defesa que atuam no jogo. A primeira versão, ativa até então, já suspendeu o acesso de cerca de 200.000 contas infratoras. Esta evolução garante segurança extra contra softwares nocivos, de forma a manter um ambiente de jogo sadio e agradável para a grande maioria dos gamers, que não faz uso desse tipo de recurso.

    O BlackCipher foi totalmente reformulado: nesta nova versão, consegue identificar, de maneira mais sensível, qualquer programa irregular. Ferramentas que antes não eram detectadas passarão a ser identificadas e o retorno ao jogo por parte desse tipo de usuário será mais difícil.

    “Durante os últimos 20 meses, redobramos nossos esforços para combater estes programas e seus usuários. Como resultado, além das 200 mil contas com o acesso bloqueado, inutilizamos mais de 2.000 programas irregulares”, comenta Julio Vieitez, Diretor da Level Up no Brasil. “Não estamos de braços cruzados; é um processo extenuante e que, daqui por diante, será mais ágil.”

    De acordo com a produtora, as contas são bloqueadas imediatamente quando detectado o uso de programas irregulares. Os jogadores que não fazem uso deste tipo de operação não precisam se preocupar com o risco de terem suas contas bloqueadas por infrações, pois o sistema é preciso na detecção de irregularidades.

    Combat Arms oferece um conteúdo emocionante com jogabilidade fácil, competições acirradas, além de contar com textos e vozes traduzidos e dublados para o português. Assim como outros títulos da Level Up, o download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos.

    Fonte: Brasilgamer.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 20/8/2017, 18:07