Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Novo Skylanders dá a oportunidade de capturar e jogar com vilões

    Compartilhe

    Teteu


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Saga Silent Hil
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/06/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2082
    <b>Pontos</b> Pontos : 2652
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 68
    <b>Frase</b> Frase : Canal Youtube: Mateus Games TOP
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    24042014

    [SONY][MICROSOFT][NINTENDO] Novo Skylanders dá a oportunidade de capturar e jogar com vilões

    Mensagem por Teteu


    A Activision anunciou que Skylanders Trap Team, mais novo jogo da franquia que mistura brinquedos e videogames, chegará aos consoles em outubro, trazendo consigo uma inovação: Além de transportar bonecos do mundo físico para o digital, será possível fazer o inverso com os vilões.

    Por meio de "Traps" - armadilhas mágicas criadas especialmente para o jogo - o jogador poderá capturar e utilizar inimigos derrotados como personagens jogáveis, além de interagir com eles no mundo físico.

    "Com 'Skylanders Trap Team', não estamos mais só deixando crianças dar vida a seus brinquedos dentro do jogo. Desta vez, estamos deixando eles tirarem seus brinquedo de dentro do jogo, também", diz o CEO da Activision Publishing, Eric Hirshberg. "Estamos confiantes que esta iteração de 'Skylanders' vai mais uma vez redefinir o que é possível na interseção dos mundos físico e virtual".

    Além das novas mecânicas e dos cristais, "Trap Team" terá um novo portal e será acompanhado de uma nova linha de bonecos colecionáveis.

    Skylanders Trap Team está previsto para 5 de outubro, com versões para PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii, WiiU e Nintendo 3DS.

    Fonte:UOL Jogos
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 4/12/2016, 20:18