Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    [MICROSOFT][SONY] Assassin's Creed: Rogue (Comet)

    Compartilhe

    mr_bean


    <b>Jogo Favorito</b> Jogo Favorito : Spore
    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 26/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 1902
    <b>Pontos</b> Pontos : 1082
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 39
    <b>Frase</b> Frase : Valve só sabe contar até 2
    <b>Status</b> Status :
    Online
    Offline

    05082014

    [MICROSOFT][SONY] Assassin's Creed: Rogue (Comet)

    Mensagem por mr_bean

    Hoje a Ubisoft confirmou a existência do tão misterioso Assassin's Creed Comet, mas agora com o nome de Assassin's Creed: Rogue, o jogo estará disponível apenas para Xbox 360 e PS3, ao menos nesse primeiro momento.

    Esse texto retirado do próprio site da Ubisoft conta um pouco de como será o jogo:
    "América do Norte, século XVIII No caos e violência da Guerra Franco-Indígena, Shay Patrick Cormac, um jovem destemido e membro da Ordem dos Assassinos, sofre uma sombria transformação que irá mudar para sempre o futuro das colônias. Após uma perigosa missão terminar de maneira trágica, Shay abandona os Assassinos que, em resposta, tentam tirar sua vida. Banido por aqueles que um dia chamou de irmãos, Shay inicia uma missão para destruir todos aqueles que o traíram e tornar-se, enfim, o mais temido caçador de Assassinos da história.

    Apresentando Assassin’s Creed® Rogue, o capítulo mais sombrio da franquia Assassin’s Creed® já produzido. No papel de Shay, você irá viver a lenta transformação de Assassino a caçador de Assassinos. Siga sua própria convicção e parta para uma jornada extraordinária pela cidade de Nova Iorque, pelo vale do Rio Selvagem, até as águas geladas do Atlântico Norte, em busca do seu objetivo final: destruir os Assassinos.
    "

    Sim, nesse Assassin's Creed não seremos o assassino, e sim um templário, além dessa novidade, o jogo terá armas novas, como um rifle de precisão e granadas especializadas, os navios estão de volta, mas contam com mais novidades, os inimigos tem novas táticas de batalha, como invadir o seu navio, seu navio terá novas armas, e agora nada de ilhas tropicais, você está no ártico.
    O jogo terá 3 ambientes: o Norte do Oceano Atlântico, Vale dos Rios e Nova Iorque totalmente recriada como era no século XVIII.

    E a Ubisoft já anúncio o lançamento para 11 de Novembro desse ano, porém não falaram se vai estar disponível para computadores.


    Fontes: Baixaki Jogos, Canal Assassin's Creed UK, Site Oficial Assassin's Creed


    Última edição por mr_bean em 6/8/2014, 12:47, editado 2 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

    Mensagem em 5/8/2014, 15:51 por LeonMaster

    Cara, parece ser bem legal, só torço pra Ubi deixar um pouco de lado a navegação que ficou em grande evidência no AC4. Por ser um jogo novo, quero ver algo novo, não a emulação de velhas mecânicas que deram certo num capítulo que não tem ligação alguma com esse, ou quase nenhuma...

    Mensagem em 6/8/2014, 12:48 por mr_bean

    Agora tem trailer em PT, se você quiser dar uma conferida, e a Ubisoft também já confirmou que será dublado e legendado em PT BR.

    Mensagem em 6/8/2014, 17:48 por Mulder

    Hm... Todo ano lançam um novo AC. Aliás, quantos ACs serão lançados este ano? Já até perdi as contas...  :lols: 

    Mensagem em 6/8/2014, 18:05 por mr_bean

    Serão 2, mas esse não foi feito pelo mesmo estúdio que o Unity, assim eles lançam 2 jogos no mesmo ano. Eu achei uma ideia bem inteligente, assim a qualidade do AC da nova geração não é comprometida e também agrada os jogadores da geração passada, mostrando que a Ubisoft ainda não os deixou de lado, assim todos ficam feliz, ao menos na teoria.

    Mensagem em 7/8/2014, 14:55 por LeonMaster

    A dublagem brazuca deu um charme ao vídeo... aushaushaushaush

    Agora que entendi o vídeo comecei a gostar mais da história, mas ainda acho que se a abordagem do game apelar a pirataria (entenda-se por navios piratas) com finalidade de tornar mais divertido, vão acabar estragando o jogo deixando-o igual ou inferior ao AC4.

    Mensagem Hoje à(s) 14:22 por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/12/2016, 14:22