Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Kojima, Konami e Metal Gear

    Compartilhe

    xVxXPrinceXxVx


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 683
    <b>Pontos</b> Pontos : 1048
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 17
    <b>Frase</b> Frase : רעקאָננעקט
    08092010

    Kojima, Konami e Metal Gear

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx





    Hideo Kojima postou em seu Twitter que gostaria de incluir suporte para troféus, visualização em 3D e PlayStation Move em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, mas completou afirmando que se o fizesse não teria tempo para trabalhar em seu novo projeto.

    Enquanto isso, os rumores de que Metal Gear Solid: Peace Walker pode chegar ao PS3 ganham força. A Konami revelou recentemente a sua lista de títulos que estarão presentes na próxima Tokyo Game Show e entre os destaques estava Metal Gear Solid: Peace Walker.

    Lançado no início primeiro semestre, antes da E3 2010, Peace Walker foi um sucesso e já considerado um dos melhores títulos do PSP, mas porque ele estaria presente como destaque da Konami na TGS 2010?

    Alguns especulam que seja apenas um pacote de conteúdo extra (DLC), porém outros mais otimistas sugerem que se trate de um lançamento na PSN, o que credenciaria o jogo para o PS3. Vale lembrar que Peace Walker foi concebido como Metal Gear Solid 5.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 19/1/2017, 00:18