Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Sony promove PlayStation Move

    Compartilhe
    avatar
    Mulder


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 14/06/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 10667
    <b>Pontos</b> Pontos : 12160
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 328
    10092010

    Sony promove PlayStation Move

    Mensagem por Mulder



    A Sony lançou uma nova campanha promocional ao PlayStation Move através da Internet em que na qual defende as vantagens do seu novo sistema de detecção de movimentos, mas também goza com a concorrência, estabelecendo uma série de comparações com algum humor absurdo.

    No site Movevsstuff(http://www.movevsstuff.com/), site registado especificamente para a campanha promocional, a Sony compara a PS3 com Move, Xbox 360 com Kinect e a Wii. A campanha mostra que a única característica comum entre as três é que todas incluem um cabo de alimentação, enquanto que apenas a PS3 com o Move tem reprodutor de Blu-Ray, Hulu Plus, acesso à PSN e outras características.

    O site incluía um link(http://www.movevsstuff.com/media/pdf/move_vs_stuff.pdf) para um PDF com uma comparação mais detalhada onde, para além das outras duas consolas, está um pau com um aro e um ananás como rivais da PS3 e Move. Apenas o pau com um aro consegue empatar com a PS3 na categoria de "recordar à avó a sua juventude," embora na PS3 isso "dependa do Blu-ray que estejas a ver."

    O link foi eliminado do site pouco depois, embora permaneça no código do site (mas não é mostrado ao navegar nele).

    Outro site que faz parte desta campanha de promoção ao Move e de escárnio e mal dizer à concorrência é o yaybuttons(http://www.yaybuttons.com/). Este site consiste num comando Move interactivo em que ao clicar nos botões soltam-se mensagens sarcásticas da Sony defendendo a importância dos botões (uma critica clara ao Kinect).
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 27/3/2017, 07:44