Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Devil May Cry 5 terá toques ocidentais para aumentar as vendas

    Compartilhe
    avatar
    xVxXPrinceXxVx


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 683
    <b>Pontos</b> Pontos : 1048
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 17
    <b>Frase</b> Frase : רעקאָננעקט
    10092010

    Devil May Cry 5 terá toques ocidentais para aumentar as vendas

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx



    Ao que parece, os sujeitos pequenos com espadas gigantescas de Devil May Cry, embora contem com uma fiel legião de fãs, não andavam conquistando grandes vendas na parte ocidental do globo. Pelo menos é isso que indica a recente declaração do designer da Capcom Keiji Inafune.

    Em entrevista ao site espanhol 3DJuegos, Inafune afirmou que Devil May Cry 5 terá um “toque ocidental”, a fim de conquistar as plateias de além mar — sim, é verdade, isso confirma definitivamente a produção do título. “Devil May Cry 5 é um jogo que trará grandes diferenças em relação aos anteriores”, afirma Inafune. “A razão para isso é que, embora a franquia tenha seguidores leais, as suas vendas não são exatamente altas, sobretudo no ocidente”.

    Dessa forma, o designer afirma que a quinta edição deve incorporar “toques ocidentais”, a fim de “torná-la mais atrativa para os jogadores europeus e americanos” — sim, você pode se incluir nessa. Resta imaginar o que vem pela frente: metralhadoras gigantescas em vez de espadas gigantescas? Narizes maiores? Menos história e mais explosões? Enfim. De qualquer forma, não existe ainda nenhuma data confirmada para DMC 5. Aguarde novidades.

    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 26/5/2017, 10:06