Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Diretor de Diablo III fala sobre o desenvolvimento do jogo

    Compartilhe
    avatar
    xVxXPrinceXxVx


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 07/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 683
    <b>Pontos</b> Pontos : 1048
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 17
    <b>Frase</b> Frase : רעקאָננעקט
    12092010

    Diretor de Diablo III fala sobre o desenvolvimento do jogo

    Mensagem por xVxXPrinceXxVx





    Pelo menos é o que sugerem as declarações de Jay Wilson, diretor de Diablo III. Segundo Wilson a equipe ainda está em uma fase de pré-polimento, o que trocando em miúdos significa que os designers estão perto de terminar a programação, mas ainda nem começaram a verificar os códigos.

    “O que estamos fazendo agora é dando uma passada geral pelo jogo inteiro. Queremos produzir conteúdo suficiente para poder começar o ‘polimento’. Temos bons exemplos de como vão ficar os monstros, níveis, classes e itens. Todavia ainda temos vários elementos da história e da dinâmica de missões que não estão no nível de qualidade que exigimos.”

    Mas não precisa se desesperar, Wilson complete afirmando que a equipe já terminou a “fase de descobertas”, ou seja, a equipe já sabe o que tem que fazer e o trabalho de implantação é rápido.

    Além disso, o diretor do jogo também revelou que o título é extremamente similar a Diablo II, especialmente no tamanho. Portanto, fãs do segundo jogo da série não vão se decepcionar com a nova edição da franquia.

    A Blizzard nunca arriscou uma previsão para o lançamento, mas tudo indica que o título deve realmente sair em 2011 — o que nos padrões da Blizzard significa 2012. Lembrando que Diablo III foi anunciado em 2008.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 24/9/2017, 09:18