Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Battlefield 3 não será compatível com DirectX 9

    Compartilhe
    avatar
    Bobby_Z


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 31
    <b>Pontos</b> Pontos : 145
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 4
    <b>Frase</b> Frase : >> http://bit.ly/glkyV3 << cliquem ae e me ajudem ;D
    04012011

    Battlefield 3 não será compatível com DirectX 9

    Mensagem por Bobby_Z

    Se você estava pensando em fazer um upgrade no PC antes do lançamento do novo Battlefield 3, então esta talvez seja a hora. De acordo com Johan Andersson, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do novo motor gráfico da DICE, o novo game da empresa não funcionará no Windows XP. Na verdade a limitação não vem por conta do sistema operacional, e sim da sua versão nativa do DirectX. Andersson confirma que o novo título terá como requisito mínimo o DirectX 10.

    E quando falamos de requisitos mínimos, queremos dizer mínimos de verdade. ”O Frostbite 2 [nome do novo motor gráfico] foi desenvolvido tendo como prioridade o DirectX11. Nós também recomendamos fortemente o uso de um sistema operacional de 64 Bits”, revelou o produtor. A decisão na chega a ser um espanto. Recentemente surgiram alguns boatos sobre o desenvolvimento do Windows 8, nova versão do Sistema Operacional da Microsoft, e o seu suporte diferenciado aos jogos lançados na plataforma PC. Com o anúncio, o Windows XP acaba tornando-se bastante ”velho”, ficando duas gerações atrás do atual Sistema Operacional da Microsoft, o Windows 7.

    Battlefield 3 usará o novo motor gráfico Frostbite 2, responsável também pela execução de Battlefield: Bad Company 2, além da parte multiplayer de Medal of Honor. Ainda que nenhuma plataforma tenha sido oficialmente confirmada para receber o jogo, a informação dada pela DICE é de que os usuários do Xbox 360 deverão ser assinantes Gold da Live, para que possam participar da fase de testes. Assim, a expectativa é de que o game seja lançado não só no PC, mas também no Xbox 360 e PlayStation 3, apesar das já esperadas diferenças em termos gráficos entre os consoles e PC.

    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 27/5/2017, 01:20