Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Criador fala da expectativa que teve com o lançamento do Kinect

    Compartilhe

    Bobby_Z


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/01/2011
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 31
    <b>Pontos</b> Pontos : 145
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 4
    <b>Frase</b> Frase : >> http://bit.ly/glkyV3 << cliquem ae e me ajudem ;D
    06012011

    Criador fala da expectativa que teve com o lançamento do Kinect

    Mensagem por Bobby_Z

    “O melhor jeito de explicar o Kinect para as pessoas é colocá-las na frente do aparelho”. O brasileiro Alex Kipman, criador do sensor de movimentos do Xbox 360 que dispensa o uso do joystick para jogar games, acredita que as pessoas não têm dificuldades de se divertir com o aparelho.

    “O sistema é feito para a tecnologia desaparecer”, afirma Kipman em entrevista ao G1. “Ele é feito para você entendê-lo, sem precisar de botões ou instruções. Se você sabe usar algo na vida real, não terá dificuldades de usá-lo”. Essa expectativa, de acreditar que o público entendesse o Kinect dominou os últimos meses antes do lançamento mundial do aparelho, realizado em 4 de novembro de 2010.

    A Microsoft também estava com expectativas quanto ao lançamento do aparelho. Tanto que em sua sede em Redmond, nos Estados Unidos, colocou um grande relógio contando os dias para o Kinect chegar às lojas. As espera parecer ter sido válida tanto para a empresa quanto para Kipman. Em 60 dias, a Microsoft vendeu mais de 8 milhões de Kinects no mundo.

    “Os últimos meses [antes do lançamento do Kinect] foram indescritíveis. É uma emoção difícil de explicar. A medida que você vê as pessoas usando e recebendo o retorno desses fãs, você fica emocionado. Você ver uma ideia que começou anos atrás e que hoje milhões de pessoas gostam é muito gratificante”.

    No Brasil, o Kinect chegou no dia 18 de novembro e custa R$ 600. Cada jogo custa R$ 150. Para usar o acessório, é necessário ter um console Xbox 360.
    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 22/2/2017, 21:14