Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    "Ainda não terminámos com Drake"

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    07012011

    "Ainda não terminámos com Drake"

    Mensagem por Witor


    Se pensavam que a Naughty Dog faria com a sua estrela Nathan Drake uma trilogia fechada, tal como muitos estúdios fazem com as suas séries, estão muito enganados.

    Justin Richmond, director de Uncharted 3: Drake's Deception, falou ao site CVG sobre o futuro da série e do seu protagonista.

    "Vês isso nos filmes. Constantemente vês reinícios de coisas que já viste há 10 anos atrás. Ficas tipo:'Espera lá, já vi isto!' Nesse aspecto o que vão fazer com o filme Spiderman é ridículo. Tens de ser cuidadoso com qualquer tipo abordagem criativa, uma vez que a tentação de reinventar-se está sempre lá."

    "Uma coisa boa é que sentimos que ainda não terminámos com Nathan Drake, não fizemos tudo o que queríamos fazer e ainda existem obstáculos técnicos e objectivos que queremos superar. Queremos fazer mais coisas com o jogo e estamos bastante conscientes da herança de Nathan Drake, pelo que em cada título que é lançado, a história e o género devem avançar."

    Tal como foi anunciado no mês passado, Drake irá marcar novamente presença este ano em Uncharted 3: Drake's Deception, que será lançado em Novembro.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 27/3/2017, 13:27