Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Microsoft não vai abandonar os hardcore

    Compartilhe

    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    07012011

    Microsoft não vai abandonar os hardcore

    Mensagem por Witor


    Ultimamente, muitos têm perguntado onde estão os exclusivos Xbox 360 para 2011, e dado o sucesso do Kinect, outros questionam-se se a Microsoft vai deixar de apoiar os jogadores hardcore.

    Numa entrevista no CES 2011 com o IGN, David Dennis da Microsoft respondeu a essas dúvidas.

    "Obviamente que estamos muito entusiasmados com o sucesso do Kinect. Mas não temos intenções de abandonar o público que comprou o Xbox 360 no início. Estamos muito conscientes do seu papel em tornar o Xbox 360 aquilo que é hoje, e vamos continuar a suportar e a produzir títulos como Halo e Gears of War," disse Dennis.

    Quando Codename: Kingdoms, um exclusivo da Crytek para a consola da Microsoft, foi mencionado, Dennis sublinhou que existe um número de títulos core em produção e que ainda não foram anunciados.

    Gears of War 3, Forza Motorsport 4, Codename: Kingdoms e alguns títulos para o Kinect são os títulos anunciados para 2011. Mas pelos vistos, mais serão anunciados nos próximos tempos.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 21/2/2017, 21:12