Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    "As grandes editoras podiam aprender connosco"

    Compartilhe
    avatar
    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    22012011

    "As grandes editoras podiam aprender connosco"

    Mensagem por Witor


    Numa entrevista ao Double Jump, Robin Hunicke, membro da thatgamecompany, contou que as grandes editoras e produtoras podia olhar para um estúdio como o seu para aprender a fazer jogos mais intimistas e agradáveis.

    Robin explicou que mudar de uma equipa de setenta pessoas na Electronic Arts para uma de dez na thatgamecompany o ajudou a aprender a fazer jogos com um sentimento mais intimo.

    "Se queres fazer algo de verdade que tenha uma continuidade, que se sinta como algo verdadeiramente integro, é muito difícil levá-lo a cabo com grandes equipas. Gosto de pensar que o desenvolvimento na nossa empresa é algo especial."

    Para além de olhar para dentro do seu estúdio ele tentou mostrar também a sua visão a outras editoras.

    "Não são apenas os nossos jogos que são especiais, mas também o processo de desenvolvimento e penso que isso é algo que as empresas que têm equipas muito grandes como a Electronic Arts, Activision ou a Ubisoft deveriam aprender. Elas deveriam aprender a criar algo intimo e acolhedor nesses ambientes tão povoados."

    "Os videojogos têm o potencial de mudar a vida das pessoas e torná-la melhor. Por isso gostamos de explorar novos territórios para criar novas sensações no jogador," concluiu ele.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 22/5/2017, 20:22