Games 4Evil! - Tudo sobre games

Novidades, análises, prévias e mais sobre jogos


    Já se fala de FIFA 12

    Compartilhe

    Witor


    <b></b> :
    Online
    Offline

    <b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 05/08/2010
    <b>Mensagens</b> Mensagens : 2725
    <b>Pontos</b> Pontos : 4959
    <b>Avaliações Positivas</b> Avaliações Positivas : 165
    23012011

    Já se fala de FIFA 12

    Mensagem por Witor


    Não é novidade nenhuma que este ano teremos mais um FIFA, e por isso mesmo, estaremos à espera de um anúncio?

    Talvez pensando desta forma, o produtor da série FIFA nos últimos anos, David Rutter, falou sobre o que trará FIFA 12 de novo, em entrevista à revista oficial PlayStation do Reino Unido.

    Rutter fala sobre a nova característica lançada em FIFA 11, o Personality Plus, que embora tenha sido muito bem implementada, acha que a IA não tenha correspondido da mesma forma.

    É dado um exemplo na entrevista, "Como exemplo, a equipa não detecta se Peter Crouch está dentro da área, ele poderiam enviar bolas altas para a sua cabeça".

    Outras das novidades para FIFA 12 será na reformulação dos lances de bola parada, onde querem retirar os tempos de loading.

    David Rutter comentou, "Fico frustrado por não poder efectuar um arremesso rápido da lateral, por não poder escolher de forma rápida quem quero que efectue o livre. Penso que de certa forma ainda são coisa da geração passada".

    Por último também é referido que darão maior importância aos acontecimentos fora do jogo, como por exemplo quando uma equipa contrata determinado jogador, e depois jogar contra a antiga equipa. Nestes casos o público irá reagir de forma diferente, levando em conta os antecedentes.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/





    Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking


      Data/hora atual: 19/2/2017, 15:37